Descrição: Principais Responsabilidades:- Garantir a execução das rotinas estabelecidas- Monitorar seus indicadores de vendas- Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado- Atendimento personalizado ao cliente- Interface com o call center- Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da fil...
consultas relacionadas a contratos e seus desdobramentos;• Participação de reuniões tanto com o cliente interno no idioma); • Sólida experiência na área de contratos; • Experiência preferencialmente no jurídico interno
Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno
perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno
área de trabalho organizada, identifique e relate possíveis riscos, e atue de acordo com as políticas internas
área de trabalho organizada, identifique e relate possíveis riscos, e atue de acordo com as políticas internas
O dia a dia da oportunidade: Atuar no relatório de Sustentabilidade do início ao fim até validação interna
preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas