obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento acompanhar contratos junto ao escritório de advocacia:Controlar prazos e renovações de contratos.Organizar e arquivar contratos imobiliários.Familiaridade com documentação imobiliária e certidões públicas.Experiência com arquivamento
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Pesquisa de satisfação de clientes;Acessar e atende as solicitações do portal de negócios da empresa;Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
dos resultados de monitoramento ambiental; - Atividades administrativas: preparar ofícios, organizar arquivos
respectivos drivers e outros controles;Documentar e manter atualizada as fichas de clientes e outros arquivos
relatórios de desempenho e análise de mercado;Prestar suporte ao time de Inteligência de Mercado;Organizar e arquivar
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
conhecimento básico de inglês.Atividades:- Agendamento dos participantes de acordo com protocolos clínicos;- Arquivar
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização econtroles de arquivo
de manutenção, registrando informações relevantes, atualizando status e apoiando na organização e no arquivamento
administrativo e operacional ao Coordenador do CPS, incluindo treinamento de recepcionistas, organização de arquivos
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
para facilitar em eventuais manutenções;Elaborar a descrição técnica de materiais, mantendo controle e arquivo
efetuar pesquisas, tabular dados e racionalizar métodos de trabalho, bem como organizar e controlar arquivos
auditoria para garantir conformidade e alcançar os resultados esperados;Gerenciar a documentação e o arquivo