faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena...
Descrição: Responsável por atuar em diversas etapas do processo de produção, como controlar o estoque de matéria-prima, separar as peças para a montagem, conferir o funcionamento das máquinas, embalar os produtos, realizar a limpeza e manutenção das instalações e atender a outras de-mandas da produção.Outros requisitos: Necessário: Experiência em produção. Diferencial: Experiência no segmento a...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Produção para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal será responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro de falhas em equipamentos, zelando pela limpeza da ...
Descrição: Horário da vaga: 08:00 às 18:00 segunda a quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões, controlar documentos e correspondências;Atendimento a usuários externos e internos;Assessorar n...
Descrição: Gerar relatórios diários para diretoria relativos a pedidos pendentes, estoque, conformidade de produção para auxiliá-los nas tomadas de decisões.Realizar reuniões diárias de conformidade, entre as áreas de produção e manutenção, para avaliar o programado verso realizado, buscando justificativas e gerando relatórios dos desvios, caso haja.Efetuar acompanhamento dos saldos de estoque ...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Alípio de Melo, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;- Desenvolver o planejamento financeiro;- Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Área de atendimentoPrincipais atividades:Auxiliar na atualização...
Descrição: Gerente de FábricaSalário: A combinarBenefícios:VR 45,00 por diaPlano de Saúde e Odontológico(se estende para filhos e cônjuge)Vale transporte e Previdência Privada com aporte de 01 salário base/anoAtividades:* Responsável pela elaboração do planejamento industrial e coordenação das atividades de fabricação e montagens.* Facilitar a comunicação entre a direção da empresa equipe de ge...
Descrição: Gerente de ProjetosSalário: A combinarBenefícios: VR 45,00 por diaPlano de Saúde e Odontológico(se estende para filhos e cônjuge)Vale transporte e Previdência Privada com aporte de 01 salário base/anoAtividades:-Planejamento e Estruturação de Projetos;-Comunicação e Relacionamento com o cliente;-Coordenação de Equipes;-Monitoramento e Controle;-Qualidade e Melhoria Contínua;-Entrega ...
Descrição: Assessorar líderes em rotinas diárias, como preparação de documentos, atendimento ao público e comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão Técnica.Levantar ligações gravadas e fornecer acessos sistêmicos.Monitorar planilhas e atualizar instruções de trabalho.Controlar e organizar materiais de expediente e solicitar no sist...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar a busca de vagas da rede credenciada, por meio de contato telefônico, a fim de garantir o atendimento ao cliente.Imprimir as culturas dos resultados críticos enviados por e-mail pelo setor do laboratório.Realizar a conferência do relatório de cultura positiva: imprimir e lançar os dados na planilha de cultura.Recolher notificações compulsórias nos andares. O...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe administrativa;- Coordenar processos administrativos;- Elaborar relatórios gerenci...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação verbal e escritaConhecimento em reajustes e aditivos contratuais.Habilidade com precificação e cálculos financeiros.Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados).Principais AtividadesAnalisar e conferir aditivos contratuais, garan...
motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística
Descrição: Empresa de grande porte, no segmento de infraestrutura, contrata Analista Administrativo para atuar na área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos;R...
Descrição: Realizar contato com profissionais da rede credenciada (PF ou PJ) por e-mail, telefone ou mensagem, para verificar a disponibilidade de vagas para atendimento.Apoiar o processo de regulação de vagas junto às áreas envolvidas, garantindo o correto alinhamento e execução das atividades.Realizar interface com áreas internas, como relacionamento com o cliente e credenciamento, para apoia...
Descrição: Renovação e negociação de contratos, realizar rotinas administrativas de recebimentos fiscais, controlar pagamentos e acompanhar orçamentos, gestão financeira (SAP e SAP Fieldglass), realizar registros acadêmicos, incluindo a configuração de cursos, turmas e listas de presença, comunicação para a recepção de participantes, palestrantes e convidados, organização de eventos, incluindo ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente HRBP para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por Recursos Humanos e tem experiência em Business Partner, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atuar como parceiro estratégico dos líderes de negócios, fornecendo suporte em todas as questões relacionadas a RH;- Desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas com os objetivos da empr...
Descrição: Vaga de Gerente DHOEstamos em busca de um Gerente DHO para liderar nossa equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes, planejamento estratégico e desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento.Responsabilidades:- Liderar a equipe de DHO, fornecendo orientação e suporte;- Desenvolver e implementar programa...
Descrição: Atividades:Realizar Troca de lâmina.Retirar amostras.Operação de ponte rolante e/ou talhas.Fazer setups nos equipamentos, com troca de ferramentas.Realizar 5s na área.Requisitos:Ensino Médio completo.Experiência com operação de máquinas na área de produção.Residir na região do Barreiro/BH.#LI-VD1#LI-ONSITE
Descrição: Se você é analítico(a), organizado(a) e tem facilidade em transformar dados em insights estratégicos, essa oportunidade é para você!🔎 O que você vai fazer?Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas de vendas e construir relatórios sobre funil de vendas, produtividade e performance.Validar as informações no sistema e acompan...
Descrição: Elaborar relatórios do setor pedagógico; Criar e acompanhar os grupos da ambientação; Organizar os conteúdos semanais da escala da aprendizagem; Acompanhar os processos dos programas e projetos; Auxiliar o time com as demandas necessárias. Outros requisitos: Ensino superior completo: Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Residir em Belo Horizonte -...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
institucionais, dando o suporte necessário a docentes, discentes e demais setores;Auxiliar na organização da logística
Descrição: Buscamos um Gerente de Vendas para ficar sediado em Campinas, SP (modelo híbrido). Os requisitos são: - Inglês avançado a fluente para conversação é mandatório; - Necessário ter gestão de pessoas/equipe; - Necessário ter experiência com abertura de mercado (perfil hunter) e com gestão de grandes contas, no modelo de vendas B2B; - Necessário ter experiência com vendas...
Descrição: Buscamos um(a) Analista de Planejamento e Gestão para atuar com a gestão de indicadores, estruturação de rotinas de performance e atuação estratégica junto a diferentes áreas da organização. A posição está inserida no contexto da área de Reparação da Samarco, responsável por garantir o cumprimento de metas, compromissos e entregas relacionadas ao Acordo de Reparação.O profissional at...
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe e ajudar o time, e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de ...
Descrição: Suas principais responsabilidades:Preparação de etiquetas;Pagamento de impostos;Controle de contas a pagar e receber;Acompanhamento de fechamento de caixa;Nota fiscal de compras (estoque e insumo para a loja) e nota fiscal de vendas;Organização dos documentos que são enviados para a contabilidade;Responsável pelo controle de férias e atestados das colaboradoras da loja. Outros requis...
Descrição: Escritório de AdvocaciaAtuação como Analista Administrativo Financeiro em escritório de advocacia de porte médio (entre 20 e 30 funcionários). Necessária boa/ sólida experiência na área administrativa e financeira, contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal eletrônica, cobranças e atividades correlatas.Interessante possui conhecimento com o sistema ADVWIN+
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com empresa de grande porte situada na região metropolitana de Campinas/SP, seleciona:GERENTE DE RH (ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL) – CSCRequisitos:• Pós-Graduação ou MBA em áreas correlatas.• Sólida experiência anterior em posições de liderança de RH, atuando mandatoriamente em Centros de Serviços Compartilhados.• Ampla vivência em gestão de folha de pa...
Descrição: Prospecção e gerenciamento de novos clientes voltados principalmente para aquisição de Vigilância Patrimonial e Facilites.O Que Esperamos De Você Para Essa Vaga:Ter experiência em processos de vendas na área de serviços de vigilância patrimonial, portaria e facilites;Conhecimento em elaboração de plano comercial, desenvolvimento de contas estratégicas, análise de potencial de expansã...