eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Pesquisa de satisfação de clientes;Acessar e atende as solicitações do portal de negócios da empresa;Arquivar
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Office.Atividades:- Auxiliar os professores, instrutores e alunos nas atividades diárias;- Receber, conferir e arquivar Mantendo o sigilo e descrição referente as informações contidas nos arquivos;- Organizar as salas de
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
relatórios de desempenho e análise de mercado;Prestar suporte ao time de Inteligência de Mercado;Organizar e arquivar
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo
operações. " Organizar e controlar a documentação contratual, assegurando que todos os documentos sejam arquivados
administrativo e operacional ao Coordenador do CPS, incluindo treinamento de recepcionistas, organização de arquivos
auditoria para garantir conformidade e alcançar os resultados esperados;Gerenciar a documentação e o arquivo