Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Oferecer apoio admi...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
entrada, além de envio de cópias físicas ou eletronicamente, no 1º dia útil do mês subsequente para escritório
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:Ensino Médio Completo.Desejavel: Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;Dar apoio administrativo compras, visando oferecer...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Gerenciamento de suprimentos, materiais de escritório e outros itens consumidos no dia a dia;9. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10. Aco...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável diário da agenda de aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema;Au...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório terceirizados.• Monitora...
: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de trem da Berrini - SPA área: A área administrativa papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório Apoio geral na área administrativa/recepção tais como:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens de eventos e atividade...
Preparar e revisar relatórios e documentos administrativos e financeiros. Auxiliar na elaboração de orçamentos e no controle de pagamentos e recebimentos. Organizar e controlar arquivos e registros administrativos. Assistência à equipe e superiores: Auxiliar os gestores ou outras equipes em tarefas cotidianas. Colaborar com a manutenção do ...
Administração, Logística e/ou Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, co...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, com...
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes Outsourcing.Estamos com vagas abertas para todo o Brasil, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Monitorar o painel de senhas e acionar as áreas responsáveis quando necessário;Solicitar materiais de escritório necessidade.Requisitos:Ensino Médio completo;Domínio do Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento;'- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização;'- Auxílio
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;
ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando no cadastro do associado.• Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios assim como bloqueios e desbloqueios quando necessário;• Efetuar o controle de pedidos de material de escritório respectiva distribuição;• Emitir c...
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório ;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Administração;Disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi - SPBenefícios:Bolsa auxílio
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
formuladas pelos clientes na área de marcas;Acompanhar e melhorar a prestação dos serviços de marcas pelo escritório mudanças no atendimento aos clientes, em contato com o sócio e demais prestadores de serviços da área no escritório Analisar e sugerir as melhores estratégias administrativas de defesa das marcas de Clientes ou para ataque a marcas de tercei...
de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório serviços);Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;Suporte com relatório de despesas administrativas pontuais;Sup...
.- Gerenciar os processos de avaliação de desempenho e auxiliar nos programas de desenvolvimento de funcionários - Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição ...
Descrição: Buscamos uma pessoa para atividade 100% presencial, no escritório que fica em Barueri, para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Formato híbrido, 2x por semana no escritório e 3x em home office.O que oferecemos?
reuniões, incluindo reservas de transporte e hospedagem, além do controle de reembolsos e despesas administrativas , como o gerenciamento a correspondências, demandas administrativas e materiais de escritório.
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
Processos: Consultar e atualizar informações nos sistemas de tribunais, realizar controle de prazos e auxiliar na organização de processos judiciais e administrativos.• Suporte em Audiências e Reuniões: Auxiliar conformidade com as políticas de armazenamento e confidencialidade da empresa.• Relacionamento com Escritórios Externos: Apoiar na co...
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios prestadores de serviços; Consultivo Trabalhista para todas as áreas da cia; Representar Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas ;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar presencialmente no escritório de São José do
microscópios, Lupas, modelos de anatomia de resina e equipamentos da área da saúde.• Preparação e/ou auxílio na preparação de lâminas• Preparação e/ou auxílio no repique bactérias e meio de cultura.• Inventários , controle e relatórios de patrimônio, materiais de escritório, materiaisdescartáveis, peças de reposição dos equipamentos dos cursos da escola da...