contratual de forma organizada e acessível;Colaborar com diferentes áreas da empresa para esclarecer dúvidas
Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos
atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco no Cliente;Identificar as dúvidas cliente;Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas
Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas
Precificação de produtos e Impressão de etiquetas de preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas
suporte administrativo e interface das áreas da empresa;Dar suporte aos colaboradores esclarecendo dúvidas
presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas
pessoas e tenham disponibilidade de horários Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
Precificação de produtos e Impressão de etiquetas de preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas
ComerciaisDesenvolver relacionamento com os vendedores, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas
Descrição: Observar roteiros de atividades estabelecidos, esclarecendo eventuais dúvidas; Organizar,
pessoas e tenham disponibilidade de horários Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas
pessoas e tenham disponibilidade de horários Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
Realizar o atendimento dos profissionais para esclarecimento de dúvidas (balcão, telefônico e email)
elaboração de relatórios e planilhas de controle;- Atender os colaboradores em relação a solicitações e dúvidas
MGPrincipais responsabilidades:Auxiliar o consultor de suporte no atendimento ao cliente e na resolução de dúvidas
as escalas de férias das lojas da cidade)Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas
Descrição: • Realizar o atendimento das demandas que nos chegam via e-mail;• Auxiliar o cliente com dúvidas
Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas
Principais responsabilidades:Atendimento e orientação aos clientes;Orientação a todos os funcionários (dúvidas
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;.
professores em aula• Corrigir atividades• Ajudar alunos com dificuldades, em sistema de plantões de dúvidas
preventivas e corretivas nos sistemas instalados;- Prestar suporte técnico aos clientes, esclarecendo dúvidas
de uso e segurança dos equipamentos.Demonstrar o funcionamento adequado dos equipamentos, resolvendo dúvidas
Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações
apartamentosCoordenar Fluxo de Limpezas no prédioSolicitar manutenções Suporte virtual e presencial de dúvidas pendentes;Vistoria de apartamentos;Vistoria de Limpezas Diagnóstico de reclamações;Auxílio aos hospedes em dúvidas
Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais relacionamentos sólidos tanto interna quanto externamente.Atendimento multicanais.Suporte virtual de dúvidas
Organizar as demandas, esclarecer dúvidas e dar suporte as diversas áreas internas acionadoras no que
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas
Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações
Realizar o controle e ajustes de ponto de horas junto aos gestores;• Atender colaboradores e esclarecer dúvidas
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas
explicativos ao cliente sobre produtos/serviços Nespresso.Apoio ao Atendente de Boutique esclarecimento de dúvidas
que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;- Esclarecer dúvidas
.- Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções personalizadas.Requisitos
explicativos ao cliente sobre produtos/serviços Nespresso.Apoio ao Atendente de Boutique esclarecimento de dúvidas
visando encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.Auxiliar os pacientes em todas as dúvidas
.• Colaborar com equipes multidisciplinares para resolver pendências e esclarecer dúvidas sobre OPMEs