Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:
:• Ensino médio completo.Conhecimentos:• Conhecimento básico pacote Office;• Vivência em atividades administrativas planilhas e relatórios, será um diferencial.Principais responsabilidades:• Efetuar serviços de rotina administrativa
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Recepcionar os nossos pacientes com sensibilidade e dinamismo, sempre visando encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.Auxiliar os pacientes em todas as dúvidas, e dar todo o suporte necessário.Identificar o agendamento do paciente e distribuir a senha correta para ele conforme a escala de medicos do dia.Recepcionar e orientar o paciente sobre todo o seu processo p...
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações