Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel e apresentar em Power Point; Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento e aderência aos procedimentos, código de ética e normas da empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote O...
Descrição: Responsabilidades: Realizar o planning e definir a roteirização, a fim de planejar e definir a frequência de visita aos clientes;Gerir o pipeline de vendas, afim de garantir a entrega do resultado;Realizar prospecção em todo o território;Alimentar com as devidas informações a ferramenta de gestão;Elaborar proposta técnica de preços e encaminhar para o cliente, a fim de estabelecer co...