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Power Point - AvançadoConhecimento do idioma Espanhol - DiferencialLocal do Trabalho: Vila Olímpia / São Paulo Modelo Híbrido: 4 Escritório e 1 Home OfficeSe você se identifica com o perfil e deseja fazer
dias por semana, de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses👶 Auxílio Filho com Deficiência💚 Seguro de Vida🚘 Vale Transporte ou Auxílio Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São
aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas da farmácia, conforme orientação do Farmacêutico Operacional ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório para os setores da Farmácia; ...
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São
terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar judiciais junto ao ERP Protheus e sistema jurídico;- Despache na junta comercial;- Relacionamento com escritórios
Descrição: Nosso parceiro: Uma grande empresa multinacional localizada na cidade de São Paulo.O profissional atividades.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Horário comercialLocal de trabalho: Zona Sul de São fornecer assistência administrativa no trabalho do dia a dia da área.Administrar as atividades gerais do escritório Essas atividad...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas da nossa filial em são tecnologias;• Disponi...
.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório, através da ferramenta, referente pagamento e a escrituração das Notas Fiscais.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar propostas que exijam qualquer tipo de...
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Controle de arq...
medicamentos, entre unidades de saúde;• Realizar mudança interna das unidades, movimentações de materiais de escritório ;• Auxiliar nas entregas de materiais, equipamentos, insumos, mobiliários, entre outros;• Realizar a
📑Principais atividades:- Auxiliar em atividades administrativas: Ligar para candidatos, fechar salas processos seletivos, convocação de candidatos para dinâmicas e entrevistas.- Suporte em rotinas de escritório 💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Oportunidades de aprendizado e crescimento profis...
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Nosso e...
.- Gerenciar os processos de avaliação de desempenho e auxiliar nos programas de desenvolvimento de funcionários - Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição ...
Descrição: Atividades Vaga I:Gestão de escritórios de advocacia parceiros;Elaboração, análise e revisão administrativas em geral.Atividades Vaga III:Interface com outras áreas da empresa;Apoio e gestão financeira;Auxílio legislativas;Atividades administrativas em geral.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Morar em São Paulo/SPCurs...
Controlar liberação e acesso ao cartão combustível;• Controlar liberação e acesso às tags de pedágio;• Auxiliar nas análises de aumento de frota, acidentes e manutenções.Controle de itens relacionado a viagens:• Auxiliar time de vendas com reserva de hotel/passagem de urgência;Controle de itens relacionados ao escritório :• Acompanhar manutenções no ...
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxiliar equipes de advogados;• Preparar e consolidar relatórios internos e planilhas de análise tributária para auxiliar acessórias, uti...
Descrição: Será responsável por Assessoria direta à Gerência de Contencioso SFH;Gestão Jurídica de escritórios Direito, OAB ativaDesejável: Pós Graduação em Processo Civil, experiência prévia como advogado (a) em escritório
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
encerramento;• Apoio em abertura de solicitações de compra;• Controle de estoque de materiais de limpeza, escritórios administrativas da operação;• Difundir comunicados, circulares e demais documentos administrativos;• Auxiliar Pacote Office (Excel, word, Teams PowerBI, etc.).Residir próximo ou ter fácil acesso à Zona Leste de São
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Regionais e fornecedores;• Atendimento de Chamados de manutenção e insumos(uniformes, sacolas, material de escritório Hibrido/SPO que nós vamos te oferecer 🤩•Assistência médica (coparticipação)•Assistência odontológica•Auxílio-farmácia
base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.A base do negócio da Klabin são fácil acesso.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado;•Programa de complementar;•Para cuida...
Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Nosso e...
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?