Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário.• Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H);- Habilidade em relacionamento para atendimento
território designado;Compreender as necessidades específicas das concessionárias e fornecer apoio para atender às suas demandas como revisão do tipo de pedido, previsões de atendimento, comunicação de alternativa dos pedidos, conduzindo análises de backorder;Monitorar os chamados críticos no portal, conduzindo o atendimento envolvidas.Requisitos:Ensino Sup...
Descrição: Vendedor Interno - PaulíniaRealizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
Descrição: Vendedor Interno - SJRPRealizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção e cadastro Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
follow-up de entrega junto aos fornecedores, auxiliando a logística quanto a acurácia dos níveis de estoque;Atender
Descrição: Planejar e controlar a produção para atender aos objetivos e à demanda dos clientes, com base
e enviar obrigações acessórias;- Realizar apurações de impostos;- Realizar conciliações contábeis;- Atender
Entendimento sobre ICMS;Regulamentação fiscal;Análise de documentação fiscal: Notas de entrada e saída;Atendimento
produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem de Qualidade e Expedição:Coordenar inspeções de qualidade para garantir que os produtos etiquetados atendam
Custos, despesas e adiantamentos);Conhecimento de Transfer Pricing OCDE, controle de Inventário anual e atendimento
objetivo de manter o estoque de acordo com o mínimo sustentável para a programação e para melhorias no atendimento
envolvidos.Elaborar/atualizar o Manual do Sistema de Gestão e o controle de distribuição e revisão, visando atender
Coordenar os processos de admissão, demissão e rescisões, incluindo a elaboração de documentação e o atendimento
candidatos externos e internos; Apoiar a tomada de decisão do gestor da vaga, quanto ao melhor candidato que atende
nacionais e departamento de compras;Garantir a manutenção do inventário dos itens de giro, de modo a atender
para as questões voltadas à Saúde, Segurança e Ergonomia como algo além de uma prioridade ou simples atendimento