com metas;Ter uma internet estável.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT a critério do superior imediato.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento por chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
educadora: Atuar na Central de Serviços Compartilhados ao Aluno; Garantir o Atendimento eficaz em 2º Nível (Chat
esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento Chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações
eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat