Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo Outras informações: - Barra Funda - SP;- Presencial, segunda a quinta-feira das 09h às 19h e sexta-feira
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Desejável conhecimento do sistema Motion;- Desejável conhecimento na área da saúde, preferencialmente para agendamento de Vacinas;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações:- Barra Funda - SP
procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC,...
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores
Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center será um diferencial;
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Internet, Google Docs e Drive;Experiência em atividades de telefonia, atendimento ao cliente, SAC e Call-center