Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística portuárias
programação de manutenção preventiva e corretiva;Realizar reuniões de programação de máquinas para discutir e planejar
relacionadasDesejáveis conhecimentos :Conhecimento em áreas de administração de produção, técnicas de planejamento
para a lucratividade• Participar da preparação e desenvolvimento da revisão de licitações• Realizar o planejamento dos produtos e serviços da empresa, identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas
Responsabilidades:- Realizar análise de demanda e estoque;- Realizar planejamento de compras;- Realizar
Descrição: O que o profissional realizará:• Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;•
fornecendoinformações do mercado e concorrência.Suporte as áreas internas: Fiscal, Logística, Financeiro, Planejamento
Acompanhar programação das manutenções preventivas e preditiva através do Software de manutenção-Efetuar o planejamento
recursos e a qualidade do trabalho executado;• Deverá auxiliar o coordenador de comissionamento no planejamento
carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento
padronizada e otimizada a troca de turno, garantindo a comunicação de assuntos pertinentes.Realizar o planejamento
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
Desempenhar suas atividades com planejamento de escopo, prazo, qualidade, custos e segurança, analisando fundamentais da empresa.Principais Responsabilidades: • Desenvolvimento de Projetos: Contribuir ativamente no planejamento
individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento DCC e PDVs através do planejamento
sobressalentes, visando a máxima confiabilidade do reparo dos equipamentos e a minimização de paradas não planejadas
especialização na área;Experiência em Gestão Administrativa Financeira, Contábil e de Custos;Conhecimento em Planejamento