Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por atuar nos processos de enfermagem na realização dos procedimentos de exames de imagem, conforme normas e regras vigentes.Principais atividades:* Apoiar o atendimento ao cliente por meio ...
.- Manter a confidencialidade das informações obtidas.- Trabalhar em equipe para atingir metas estabelecidas.Requisitos
e externos, observando ao Código de Ética e Conduta da empresa, bem como a Política de Segurança e Confidencialidade
processos de aquisição que envolvam prestadores de serviços e contratos de valores elevados;• Assegurar a confidencialidade
acessível.Organizar e classificar documentos e registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade
comunicação verbal e escrita;- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e senso de prioridades;- Discrição e confidencialidade
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;Outras informações:- Local
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
planejamento e capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente.Discrição e comprometimento com a confidencialidade
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;- Garantir a transferência
arquivos físicos e digitais organizados, garantindo a conformidade com as políticas de armazenamento e confidencialidade
atualizados os registros, controles e bancos de dados da área.Apoio às comunicações internas.Zelar pela confidencialidade
elaboração e análise de documentos, tais como: procurações, preposições, termos unilaterais, termos de confidencialidade
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Hospital
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
.• Agilidade• Comunicação clara e assertiva• Cumprimento de prazos• Confidencialidade em relação às informações
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
relatos recebidos, via Canal “Linha Ética” ou qualquer outra fonte de informação, de maneira sigilosa, confidencial
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;- Garantir a transferência
os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialidade
habilidades de comunicação verbal e escrita; Perfil Hands On: Atenção aos detalhes, a sensibilidade e confidencialidade
Se você é organizado(a), possui capacidade de trabalhar com confidencialidade e sigilo, boa comunicação
requisitos: Idiomas:Inglês - IntermediárioEspanhol - Intermediário (diferencial)Outros requisitos:Iniciativa;Confidencialidade
com a melhoria contínua e autoaprendizagem;- Capacidade de lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade
farmáciaPrevidência privadaAuxílio para aparelho ortopédicoPrograma + Cuidado: assistência profissional e confidencial
completas;Elaboração de Contratos e Termos: Auxiliar na confecção de contratos de trabalho, termos de confidencialidade
Uniodonto.Benefício farmácia.Vale TransporteVale alimentaçãoPrograma + Cuidado: assistência profissional e confidencial
conduzir atividades sem necessidade de direcionamento constante;Postura Discreta e Ética: Manutenção da confidencialidade
salariais realizadas.Controlar as informações de remuneração dos cuidadores, garantindo a precisão e a confidencialidade
políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade
AIH / F.A;• Emitir Nº de AIH no sistema APACAIH;• Alimentar planilha de glosas;• Manter o sigilo e confidencialidade
para cada posição;Controlar as informações de remuneração dos cuidadores, garantindo a precisão e a confidencialidade
segurança nas conexões com os sistemas de backend.Certificar-se do sigilo das informações; Manter a confidencialidade
as atividades assistenciais e manusear os equipamentos específicos da área de atuação;-Assegurar a confidencialidade
dados, documentos, amostras e informações relacionadas aos projetos de pesquisa recebam armazenamento, confidencialidade
rigoroso cuidado com documentação dos prontuários odontológicos dos pacientes, garantindo a integridade e confidencialidade