Descrição: Buscamos um, Advogado de Contratos Pl, para atuar na OceanPact.O perfil ideal deve compartilhar Principais atividades:Redigir, elaborar e analisar minutas de contrato, especialmente contratos típicos Autoridades Marítimas (nacional e estrangeiras), Agências Reguladoras, Conselhos e Clientes.Realizar a gestão eletrônica), Microsoft P...
Descrição: Atividades:Analisar, elaborar e revisar contratos, assegurando o cumprimento das cláusulas contratuais e conformidade legal;Acompanhar prazos de vencimento e renovações de contratos, garantindo completo (preferencialmente em Direito, Administração ou áreas correlatas);Experiência em análise e gestão de contratos, incluindo acompanha...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Realizar pré analise e negociar contratos durante processo de compras;Auxiliar na identificação, avaliação e mitigação de riscos jurídicos associados a contratos e transações corporativas;Acompanhar a execução dos contratos, garantindo o cumprimento dos termos acordados conflitos, quando necessário;Forn...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais provisionar pagamentos das contas de consum...
novas tecnologias;Avaliar riscos de compliance, sugerir medidas corretivas e garantir que todos os contratos direcionam ações;Acompanhar e gerenciar as obrigações contratuais, garantindo que os pagamentos e prazos dos contratos fornecimentos de cana sejam devidamente realizados;Revisar e garantir que os controles de pagamentos dos contratos e fornecimentos...
Descrição: Receber e analisar as demandas das áreas solicitante e documentação para elaboração de novos contratos com foco na implementação das diretrizes para otimização de escopos, prazos e cláusulas gerais dos contratos internos e externos.Identificar Gaps no processo de compras e propor mitigadores.Acompanhar e realizar a gestão com os contratos<...>
para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.Garantir o controle de contratos terceiros, emissão de certidões, levantamento de manutenções corretivas, controles de contratos terceiros
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades administrativas, controle de orçamento e contratos
Gestão de Pagamentos de Arrendantes:• Controle, envio e acompanhamento dos pagamentos dos contratos de Gestão Contratual:• Acompanhamento do ciclo de vida dos contratos, desde a negociação até o encerramento e análises de performance contratual;• Controle e cumprimento de prazos, obrigações e renovação de contratos , inventário, e...
elaborar relatórios gerenciais, garantindo suporte às decisões estratégicas da área, principalmente na gestão em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas, gestão de contratos, e elaboração de relatórios (planilhas Excel e word).