transformar dados em informações estratégicas.Confiança na apresentação de informações e propostas para Gerentes operações e áreas funcionais.Principais responsabilidades:Atuar como Business Partner junto às áreas atendidas gerindo o processo de resolução de conflitos.Conduzir os Programas Corporativos de RH junto às áreas atendidas
cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento
entrega dos produtos Legrand, através de informações fornecidas pela área de Supply Chain.Acompanhar o atendimento compartilhar indicadores e informações as partes interessadas.Apoiar a elaboração de planos de ação para atender
nacional ou importada, considerando custo total e real) zelando sempre pelo melhor custo e benefício, atendendo
.• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente o sucesso através de coaching ativo e gestão de desempenho.• Impulsiona uma mudança na atividade de atendimento - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento
Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades