Descrição: Descrição da vagaVAGA: ESPECIALISTA DE AUTOMAÇÃO - OPORTUNIDADE 100% HOME OFFICETECNOLOGIASomos BUSCAMOS:Buscamos um(a) Especialista EM Automação para atuar com as atividades abaixo:Oportunidade home
Descrição: Empresa multinacional de recrutamento de executivos busca: Estudantes comunicativos com disposição e vontade de aprender em um ambiente dinâmico onde desempenharão atividades estratégicas e não somente rotinas operacionais. - Realizar triagem de currículos, agendamento e condução de entrevistas;- Conduzir o processo seletivo;- Divulgação de vagas;- Suporte aos Analistas do time em pr...
atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação
ENTRADA SOMENTE ÀS 13:50 | Jornada : 07:12Escala: 5x2 (Folgas cíclicas - Alternadas na semana)MODALIDADE: Home Office | LOCAL DE TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino
desconto de 6%)Escala de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 17h48.Modalidade: Híbrido, sendo: 2 x home office por semana e a partir de fevereiro 1 x home office por semana.Vaga Temporária: 90 dias (com possibilidade ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração e áreas relacionadasConhecimento sistema SAPPacote office
Gestão Comercial, Comércio Exterior, Processos Gerenciais, ou áreas correlatas;- Conhecimento do pacote office ;- Disponibilidade de 6h diárias;- Disponibilidade para atuar na modalidade home office.
Modelo de trabalho: 2 vezes por semana Home Office - 3 vezes por semana presencial na região da Paulista
Checking Jr - (vaga temporária 3 meses)A NEOOH, referência no mercado no seguimento da mídia Out Of Home Seg a Sex 09:00 às 18:30 (home office, na sexta-feira)
Benefícios Horário de trabalho: 08h00 às 17h00Local de Trabalho: Alphaville - SP / 3x no escritório e 2x Home Office.
administração de vendas Experiência com sistema ERP ( preferência Totvs) Conhecimento de pacote Office , (Outlook, Excell , Word) Outros requisitos: Vaga Temporária para cobrir funcionário afastado. / Home Office