Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente Conhecimentos básicos em informátic...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes Participações nos Lucros + BenefíciosHorário: 10:30 à...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente seguro de vida.Local de tra...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias Gympass, Conte Comigo e muito mais;...
Ensino médio completo, superior em curso será um diferencial; • Conhecimento intermediário com pacote office e suas funcionalidades; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital (WhatsApp Chat Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; • atuação; • Primar pela excelência ...
Responsabilidades:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamento;Mapeamento ;Modelo de trabalho: Home office (Vaga PJ).Informações adicionais:Modo de trabalho: Remoto;Salário: R Remuneração variável + PLRIdiom...
Catarina, seleciona:Vendedor Externo – Santa CatarinaPosição híbrida (70% do tempo em viagens e 30% em home office)Requisitos:Graduação completa ou cursando Engenharia, Tecnólogo, ou área técnica relacionada; estado de Santa Catarina, dedicando de 60% a 70% do tempo a deslocamentos, com o restante em regime de home a relação com a base de clientes
.— Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;— Experiência mínima de 6 meses. REQUISITOS DESEJÁVEIS:— Ensino superior completo;— Experiência no contato telefônico com clientes de Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30— Modalidade: Híbrida (60% presencial e 40% home office)— Local: Vila Leopoldina