campanhas, criando peças (time de designer) e implementando as ações nas plataformas digitais;- Catálogo e SEO através da criação de conteúdo para melhorar o posicionamento dos produtos nos mecanismos de busca (SEO liderança e gestão de equipe;- Proatividade e foco em resultados;- Familiaridade com ferramentas de SEO
ações, criando relatórios de desempenho e propondo melhorias.Desenvolver e acompanhar estratégias de SEO Ads, Facebook Ads, etc.).Habilidade de análise de dados e elaboração de relatórios.Conhecimento de SEO
:- Desenvolver e publicar matérias semanais para a revista Abrale online, otimizando conteúdos para SEO intermediário de Word, PowerPoint e Excel.- Experiência intermediária com estratégias e técnicas de SEO
leads para campanhas específicas.Garantir que as páginas estejam alinhadas com as melhores práticas de SEO Otimização de SEO e Geração de Conteúdo:Trabalhar em conjunto com a equipe de conteúdo para otimizar tags e gatilhos de ações no RD Station.SEO e Estratégias de Atração: Familiaridade com técnicas de SEO
Marketing ou área relacionada;Experiêcias anterior em Marketing Digital;Conhecimento do Google Ads, SEO
produtos.Garantir uma experiência de compra online de alta qualidade para o cliente.Diferenciais:Conhecimento em SEO
a estratégia e execução de ações para fortalecimento de Marca Digital (marketing digital / social e SEO
CanaisFoco em aquisição de LEADs de forma orgânica usando diversas frentes como Parcerias, Afiliados, PR, SEO
independente e como parte de uma equipe remota.Outros requisitos: Experiência com software CRM.Conhecimento de SEO
otimização de campanhas para garantir o melhor retorno sobre o investimento (ROI).Conhecimento sólido em SEO
.• Utilize canais de marketing digital, mídias sociais e SEO para aumentar a base de usuários do Product