.), com foco em performanceCriação e manutenção de cronogramas de publicações, garantindo consistência criação de conteúdo visual e textualAcompanhamento de tendências do mercado digital e do comportamento do público-alvoParticipação
clientes pelas redes sociais (via direct/WhatsApp)Requisitos✔ Estar cursando ensino técnico ou superior em Publicidade
quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público
relacionamento com fornecedores e processos internos de compras.Requisitos:- Cursando graduação em Relações Públicas , Jornalismo, Design, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas a partir do 3° período;- Conhecimento
Engenharia Mecânica Engenharia Química Engenharia Sanitária Geologia Gestão Ambiental Jornalismo Publicidade e Propaganda Química Requisitos: Estar regularmente matriculado em curso de nível superior
gráficasCriação de Identidades para materiais gráficos on e off-line;Requisitos:Graduado em Design ou Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas.Conhecimento Avançado do pacote Adobe, com ênfase em Photoshop,
IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatadas;Será um grande diferencial possuir pós-graduação ou MBA em análise
40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/ SP Requisitos: Formação: Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Visual, Análise, Administração de Tecnologia da Informação, Design Acompanhar serviços gráficos impressos;• Elaborar briefings e acompanhar os serviços de agência de publicidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do 1º ano e inglês a partir do nível básico.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário