Ele supervisiona a equipe de manutenção, equipe sofá, coordena serviços multidisciplinares, gerencia profissionais;Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob sua supervisão relacionados aos serviços de facilities Engenharias, Arquitetura e áreas correlatas.Desejável: Curso em NR10, NR10(SEP).Experiência: Experiência na coordenação
unidade para identificar necessidades de reparos e melhorias;• Controlar o orçamento da operação de facilities
unidade para identificar necessidades de reparos e melhorias;• Controlar o orçamento da operação de facilities
de serviços, entre outros, para fornecer gerenciamento de projetos, design, cotações, agendamento e coordenação instalação; mantém relações com vários fornecedores e fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena experiência no trabalho.Responsabilidades únicas da posição:Responsável pela execução do Cronograma de Facilities identificação de opo...
de serviços, entre outros, para fornecer gerenciamento de projetos, design, cotações, agendamento e coordenação instalação; mantém relações com vários fornecedores e fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena experiência no trabalho.Responsabilidades únicas da posição:Responsável pela execução do Cronograma de Facilities identificação de opo...
Descrição: Colaborar no planejamento e coordenação das atividades de manutenção preventiva e corretiva
Descrição: Principais ResponsabilidadesAuxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities com foco em eventos.Será responsável por apoiar no gerenciamento e coordenação dos eventos corporativos, zelando pela infraestrutura predial:Planejamento e preparação
Descrição: Supervisionar todas as atividades relacionadas a Facilities, gerenciar contratos e fornecedores organização e higienização adequada dos ambientes de trabalho.Outros requisitos: Experiência em gestão de Facilities
Sobre a área: FacilitiesPrincipais atividades: Supervisionar as equipes de manutenção predial e facilities elétricos, hidráulicos, mecânicos e de climatização.Garantir o funcionamento eficiente dos contratos de facilities
Descrição: Principais atividades:Gerir o departamento e equipe de Pessoas, Facilities, Saúde e Segurança Instrutores Internos e Treinamentos Técnicos;Apoiar as iniciativas do Comitê de Mudança Cultural da unidade;Coordenar Portaria, Vigilância Patrimonial, Refeitório e Limpeza da unidade;Gerir o orçamento das áreas de Pessoas, Facilities registros.Requisit...