Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo avançado;• PowerPoint;• BI;• Administração de Conflitos;• Comprometimento;• Comunicação;• Ética nos Relacionamentos ;• Iniciativa;• Autodesenvolvimento;• Organização e Planejamento;• Persuasão;• Relacionamento Interpessoal
planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação e relacionamento
.• Investigar e apurar denúncias relacionadas às comunidades e operações, garantindo transparência e
Contábeis ou áreas afins.ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas
demais Estados onde a empresa possui atuação.Requisitos:- Graduação em Logística, Administração ou áreas relacionadas
Descrição: • Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção para posições relacionadas a Facilities a triagem de currículos, condução de entrevistas e integração de novos funcionários;• Interface com gerentes
com prazos;Capacidade analítica e busca de melhoria contínua;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas desempenho da área;Elaborar relatórios periódicos para gerência a respeito das avaliações;Prestar suporte à gerentes