Descrição: Desafios da posição: Solucionar reclamações de clientes, na instância Ouvidoria, prestando Outlook).Será um diferencial se você também tiver: Inglês Intermediário;Experiência/Certificação em Ouvidoria tratados, processos mapeados, projetos desenvolvidos);Vontade de contribuir com o fortalecimento da Ouvidoria implementação de melhorias, oscilaçõ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender as necessidades do beneficiário dentro das regulamentações contratuais, normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender as necessidades do bene...
- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint);- Desejável formação como Ouvidor e técnicas de negociação/mediação.- Experiência com Ouvidoria na área da Saúde.Sua jornada de trabalho
Gestão em Saúde; Pós-graduação completa ou Curso de Comunicação e Mediação de Conflitos; e Curso de Ouvidor alinhamento das demandas de pacientes; · Participar de reuniões representando o Instituto nas ouvidorias
completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria
demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria telefônicas;Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria
pessoal de todos os setores de atendimento: imagem, SADT, centro médico, recepção principal, emergências, ouvidoria notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;Responder ouvidorias
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS
;Tratar o ponto de todos os colaboradores;Supervisionar os serviços de atendimento dos concierges e ouvidores