Descrição: Almoxarife, Armazenista, Conferente, RepositorO Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos.Além disso, seus conhecimentos em comércio exterior, gestão da qualidade, modais de transporte,.planejamento de estoques
Descrição: Realizar serviços administrativos, monitorando estoques e produtos deteriorados, liberando
Manuseios em Geral (Etiquetar, Embalar, entre outras atividades);• Armazenagem e Reposição (Manutenção do Estoque );• Manter o estoque organizado.Requisitos:• Ensino Médio completo• Organizado, proativo e bom relacionamento
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades pertinentes a estoque:O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Recebimento e entrega de mercadorias• Organização de estoque• Atendimento ao cliente • Ensino Médio Completo• CNH• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT: R$2000,00• Vale transporte ou auxílio
Descrição: 1 Controlar os estoques. 2 Organizar o depósito para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar. 3 Levantar o estoque físico periodicamente. 4 Saber dispor os estoques e conhecer em detalhes uma grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque dados no sistema. 7 Confrontar notas ...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema ERP e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! compões a sala: água, café, equipamentos);Operar o sistema de controle de crachás;Apoiar nos processos administrativos (controle de estoque, controle de itens patrimoniais);Apoiar a área administrativa nos eventos internos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se procurando.Responsabilidades:Organizar, arquivar e manter documentos e registros de maneira sistemática;Monitorar e manter o estoque Realizar tarefas gerais de escritório, como fotocopiar, digitalizar e enviar documentos;Fornecer suporte administrativo
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir digitalizar documen...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.