diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Analista de pesquisa de mercado (Dados)Responsável pelo funcionamento entre a base de dados e os relatórios do Graduação em Administração, Economia ou cursos ligados à exatas.Experiência com manuseio de dados de mercado imobiliário e/ou econôm...
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Marketing / Inteligência de Mercado para uma multinacional de grande porte, no segmento de refrigeração para identificar riscos e oportunidades de negócio;Otimizar a presença e desempenho da marca no mercado Conhecimento em Mídia Digital;A...
Suas funções junto ao time serão:Acompanhamento diário do mercado financeiro (bolsas internacionais, justificativas quanto às ocorrências de incidentes do Valor PRO;Análise e validação de séries históricas de mercado como campos calculados;Monitoração de recebimento de dados de fornecedores nacionais e internacionais;Pesquisar , questionar informações junt...
Descrição: O Analista de remuneração é responsável por garantir a competitividade da estrutura salarial e de benefícios, alinhando as práticas da empresa às tendências de mercado. relacionado aos custos de pessoal;Proposição de melhorias nos benefícios, alinhadas às tendências de mercado Habilidade analítica avançada;Experiência em remuneração;Conhecimento...
elasticidade das promoções, propondo melhorias que visem à rentabilidade e o aumento das vendas;Monitorar o mercado relatórios para reporte de informações às tomadas de decisões para o negócio;Fazer gestão das ferramentas de pesquisa
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Marketing com experiência para se juntar garantindo a eficiência dos gastos.Coordenar ações de mídia paga e criar relatórios de performance.Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para embasar decisões estratégicas.Colaborar com a equipe de vendas
negociar e agendar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho;3.
bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes;Realizar, sob orientação, pesquisas responsabilidade;Colaborar no planejamento, análise e interpretação de resultados de experimentos realizados; Pesquisar Responsável por pesquisar mercado (concorrentes e produtos), a fim de entender a necessidade e dores
viabilidades à alta gestão; Desenvolver e manter relações com empresas farmacêuticas, startups, institutos de pesquisa organizações que possam contribuir para o crescimento do portfólio da empresa;Analisar tendências de mercado áreas relacionadas;Atuação em Novos Negócios em indústrias farmacêutica; Conhecimento em auditorias do mercado
preços da concorrência e outros fatores externos que possam influenciar a política de preços.Utilizar pesquisas de mercado, benchmarking e comparativos de concorrência para assegurar o posicionamento competitivo montadora.Coletar informações de diversas fontes, incluindo fornecedores, distribuidores e relatórios de mercado