Ensino Médio completo- Conhecimento no pacote office.Atividades:- Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos e cadastro. -Receber as remessas de prontuários e fichas do fatutamento;- Atuar separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização do setor.Outras informações:- Local de trabalho
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
Descrição: Atividades administrativas.Atendimentos por e-mail e telefone, arquivo de documentos, digitação ou das 13h às 17h.Outros requisitos: Atividades administrativas.Atendimentos por e-mail e telefone, arquivo de documentos, digitação em planilhas.
Responsabilidades: · Verificar a conformidade dos documentos recebidos com os check list estabelecidos . · Validar a autenticidade e a integridade dos arquivos. · Classificar os documentos conforme categorias o devido arquivamento. · Nomear arquivos eletrônicos de forma padronizada para facilitar a busca e recuperação . · Digitali...
ativos e inativos dos empregados, utilizando o Sistema Ábaris Agir, incluindo, editando e atualizando os documentos dos empregados; Disponibilizar documentações trabalhistas necessárias para a defesa dos processos jurídicos de dossiês físicos de empregados ativos, inativos e fichas de frequência do arquivo interno e externo Profissiográfico Previdenciário;...
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro das informações, por assunto e em ordem editando textos, conforme as necessid...
Power Point) elaboração de apresentações, planilhas e relatórios; Processos de compras; Sistemas de arquivamento Gestão de documentos e arquivos: Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais. Gerenciar o fluxo de documentos internos e externos. Organizar e controlar arquivos e regist...
Gestão de Contratos: Organização, atualização e controle de contratos no sistema Projuris; emissão de documentos ; apoio na elaboração, revisão e arquivamento de contratos; pesquisa jurídica; suporte na comunicação Controle de agenda e reservas; fornecimento de informações sobre locações; acompanhamento de pagamentos e documentos serviços;-Suporte Jurídico...
Descrição: Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas mediante a elaboração de de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação da área de recursos humanos para auditorias e ceritificações de norma;Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os pra...
Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (
Descrição: Atividades:✓ Auxiliar em rotinas do setor;✓ Conferir documentações e realizar os lançamentos das informações em sistemas e planilhas;✓ Auxiliar no arquivamento de documentos;✓ Dar suporte ao atendimento
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Auxiliar na conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais;Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis ;Atualizar os arquivos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
completoExperiência com atendimento ao públicoAtividades:Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno.Receber documentação esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado.Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo.Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do...
responsabilidades:• Apoio no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos de documentos;• Atender colaboradores para esclarecimento
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento de Documentos;Convocação e Comunicação aos colaboradores para exames periódicos e outras consultas médica Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Descrição: Suas atividades serão:Entradas das notas de mercadorias e prestação de serviçosLançamentos de documentos para pagamentoControle e arquivo dos documentos fiscaisLançamento de conhecimento de fretesEmissão de notas de saídas e entrada de mercadorias e saídasRecebimento de documentos fiscais Lançamentos de documentos
completo- Experiência 06 mesesAtividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor.Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário.Organizar arquivos e documentos.Protocolar documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários.Atualizar
completo- Experiência 06 mesesAtividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor.Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário.Organizar arquivos e documentos.Protocolar documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários.Atualizar
Descrição: Lançar notas fiscais no sistema SAP;Organizar documentações e arquivar;Lançar indicadores Organizar reuniões junto aos gestores;Suporte para a área.Auxiliar na organização e distribuição de documentos
rotinas administrativas dos setores Departamento Pessoal e Recursos Humanos, com foco na organização de arquivo e digitalização de documentos.
grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar o controle e organização de documentos processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas, em geral;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
realizará: - Apoio recrutamento e seleção de candidatos;- Convocação de candidatos;- Conferência de documentos burocráticos de contratação de profissionais;- Atividades rotineiras de RH (atendimento telefônico, arquivo de documentos, atualizações em planilhas, etc.)O que ele precisa para trabalhar conosco: - Cursando
sistema;Dar suporte nas solicitações de Notas Fiscais de entrada dos processos de importação;Organizar e arquivar documentos;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas e organizar os documentos do setor.Executar
gestão de exames e processos administrativos de saúde;Atendimento ao público na recepção (recebimento de documento , orientação e agendamento de consulta);Organização do arquivo, arquivamento de exame, atestado médico
viagem enviando para pagamento a fim de prestar contas e solicitar reembolsos;Organizar e manter o arquivo da área para guarda de documentos e facilidade de consulta;Providenciar a emissão de passagens e reservas de estadia;Controlar pagamentos, conciliação bancária e organização de arquivos pessoais;Gerir equipe
de títulos vencidos (relatório) e a vencer;Organizar e verificar todo o processo de pagamento e seus documentos pagamentos, saldos e cobranças projetadas do dia;Emitir transferências Bancárias, TEDs, DOC’s, remessa de arquivo lançamento dos pagamentos/tarifas debitadas do dia anterior;Dar entrada em todas as notas de serviço, CTEs e documentos dos forneced...
Responsabilidades e Atividades:Executar Controles Administrativos:Realizar o acompanhamento e controle de prazos, documentos Levantamento Documental:Identificar e coletar informações necessárias para processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros de forma eficiente, respeitando as normas de...
de formulários internos;auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia;elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos•Checagem das credenciais, elaboração •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. envio de extensões cadastrais•Abertura de chamado para retiradas/recebimento Ima...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar no atendimento telefônico;Arquivamento de documentos;Alimentação planilhas Excel;Confecção prévia de fichas de anamnese e ASO dos exames ocupacionais;Encaminhamento de documentos médicos ocupacionais (admissão, demissão, retorno ao trabalho, mudança de risco e periódico);Digitalizar documentos ;Org...
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas
fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciativas de Melhoria Contínua.Outros requisitos:
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras
atendidas, participar da contagem geral dos estoques físicos, abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos; -Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo físico e eletrônico;Emissão de Notas Fiscais;Conciliação XML com as NFs de entrada;Atendimento