polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais diretos, busca :Consultor Fiscal Júnior SP disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São melhores práticas preconizadas pelo SCIH.Outras informações:- Local de trabalho : Maternidade Star - São
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho:220 - CONF ESC
Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Auxiliar a diretoria e líde...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
transferências bancárias e movimentações entre contas;Acompanhar tarifas bancárias e identificar inconsistências;Auxiliar receber.Conhecimento em pacote office, principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas de SST (Incidentes);Elaboração dos Boletins de Segurança;Garantir controles do sistema de gestão no escritório qualidade;Experi...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por atender os clientes Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente 220 horas mensais, de segunda a ...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa...
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório ou concluído o Ensino Médio;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
IntermediárioOutros requisitos: Experiência com prospecção e qualificação de leads (mínimo 2 anos)Ter atuado em escritório Familiaridade com CRM.Disponibilidade para trabalho remoto e reuniões presenciais quando necessário;Residir em São Paulo;Remuneração e BenefíciosSalário R$2.000,00VR: R$1.400,00Plano de SúdePlano OdontológicoPremiaçãoHome
pesquisas sobre a jornada do paciente.Contratação:Modalidade: MEITrabalho em campo (ou seja, fora do escritório
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. • intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (...
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados substituição de periféricos e instalaçã...
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados substituição de periféricos e instalaçã...
cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório suporte geral à equipe externa, garantindo adequação das ferramentas de trabalho.Localidade: Santo Amaro, São Paulo
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. diferencial se você tiver:- Pacote Office;- Idiomas: Inglês e/ou espanhol.O que oferecemos:- Bolsa auxílio ;- Benefícios Flexíveis;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Auxílio Home Office;- Vale Transporte
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por quê trabalhar aqui?
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
disponível para também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Estamos em busca de um Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho para atuar em nosso escritório em São Paulo-SPResponsabilidades e pós-graduação em Segurança do trabalhoDominio sobre o Pacote OfficeLocal de Trabalho: Zona Sul - São Paulo - SPModelo de trabalho 100% PresencialBenefíciosA Concremat valoriza seus talentos e oferece pacotes
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
execuções de fornecedores de Manutenção em geral.Realizar visitas periódicas em Filiais; novas lojas; escritório
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
orçamentária da área, otimizando custos e recursos.Gerenciar as compras de materiais e suprimentos para o escritório
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios
Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
profissionais que possam assumir a responsabilidade e executar com agilidade.Atividade presencial em escritório