Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJANALISTA DE GESTAO Conheça a área:A Gestão do Conhecimento é uma estratégia corporativa que envolve a aplicação de práticas de gestão do conhecimento (tangíveis e intangíveis), a fim de aproveitar o conhecimento interno e externo às organizações. Seu objetivo é gerar novos conhecimentos, promover melhorias por meio do aprendizado organizacio...
Descrição: Responsabilidades:Atender as demandas de serviços de campo e fábrica;Solicitando reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas, agendamentos para passaportes e vistos para viagens de colaboradores internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Con...
Descrição: Atribuições:Realizar envio de relatórios, alimentar planilhas com informações diárias;Analisar novos procedimentos, implantando e acompanhando a execução; acompanhamento e controle de ativos imobilizados, gerando relatórios e inventários anuais;Lançamento no SAP de notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo com os vencimentos e demais, visan...
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira
Descrição: Empresa de grande porte, no segmento de infraestrutura, contrata Analista Administrativo para atuar na área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas
. • Elaborar relatórios financeiros e administrativos para suporte à tomada de decisão. • Manter interface assegurando conformidade e eficiência operacional. • Contribuir com a melhoria contínua dos processos administrativos Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Pré-requisitosEnsino superior em andamento ou concluída;Excel intermediárioAtenção a detalhesDisposição para tarefas repetitivas ou demoradasPrincipais atividadesGestão de Documentação: Controle, organização e arquivamento de documentos digitais, garantindo conformidade com normas internas e externas.Gerenciamento de E-mails: Monitoramento e triagem de e-mails, encaminhamento de dema...
Analista AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima bases de dados e realizar cruzamento de informações para facilitar a interpretação;• Otimizar processos administrativos Elaboração de FCA (Fato, Causa e Ação);• Aplicar metodologia FCA para análise e resolução de problemas administrativos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.Venha fazer
Excel, aplicando fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas e recursos de automação;Dar suporte às rotinas administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:Emitir notas fiscais de vendas, serviços, remessas e devoluções etc, garantindo a precisão dos dados.Verificar a exatidão das informações nas notas fiscais e outros documentos relacionados.Monitorar e assegurar que os procedimentos de pesagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade e segurança da empresaManter registros detalhados de todas as ...
financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas.Auxiliar nas atividades de apoio administrativo
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos de triagem de currículos e entrevistas.Colaborar com a equipe de gestão de talentos para desenvolver estratégias de atração de candidatos.Utilizar ferramentas de recrutamento e seleção, como plataformas de emprego e redes sociais.Analisar métricas de recrutamento para otimizar processos e melhorar a eficiência.Pré - Requisitos: Graduação completa ...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
correlatas; Residir em Belo Horizonte - MG;Conhecimento em pacote officeExperiência com atividades administrativas
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão da Qualidade para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atividades: Analisar informações técnicas, preparar e enviar propostas técnicas e comerciais;Apoiar no processo de prospecção de clientes;Fazer atendimento ao cliente, tal como negociar e aceitar pedidos de compras;Administrar os pedidos e o status de entrega ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;Fazer análise de resultados;Fazer análise de falhas.Idiomas:Inglês - Nível Básico e...
Descrição: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, alterações cadastrais, controlando e lançando o ponto eletrônico e transferências de funcionários, fazendo aberturas de requisições através de sistema, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando o atendimento da legislação vigente.Outros requisitos: Experiência anterior na função;Re...
contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa organização arquivos, departamento pessoal entre outras.Outros requisitos: Experiência nas rotinas administrativa
Descrição: Atuação no Planejamento e Gestão de entrega de materiais de Reguladores; Elaboração de fluxograma linear de operações, fluxograma setorial, fluxograma de arranjo físico funcional, diagrama de fluxo de processo; montagem de estrutura bill of materiais, calcular necessidade de materiais a partir de uma demanda, Elaboração de estrutura de produto; Atualização de lead time, reunião com f...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Conhecimento pacote office avançado e Desejável conhecimento em Power BI.Vivência com TMS.Experiência na área de transportes e processos logísticos, ter conhecimento técnico em processos de auditoria de fretes.Inglês ou espanhol (desejável).Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).Atividades:Emitir e conferir faturamento para clientes e forn...
Descrição: Escritório de AdvocaciaAtuação como Analista Administrativo Financeiro em escritório de advocacia Necessária boa/ sólida experiência na área administrativa e financeira, contas a pagar e receber, emissão
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos , técnicos e operacionais.Estamos contratando um(a) Analista de gestão sênior para atuar na região de Principais Atividades: Construir e conduzir reuniões de resultados mensalmente,O Analista de Gestão Sênior
Descrição: Colaborar no planejamento e coordenação das atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais.Acompanhar o cumprimento das manutenções preventivas da sede.Participar da gestão de contratos com prestadores de serviços e fornecedores, garantindo a conformidade do serviço executado.Acompanhar a execução de projetos, assegurando o cumprimento de prazos.Participar d...
Descrição: Buscamos um(a) Analista de Planejamento e Gestão para atuar com a gestão de indicadores, estruturação
Estamos buscando um(a) Analista Administrativo(a) que curta organizar as finanças e os processos administrativos Formação superior completa (Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins).Experiência comprovada como Analista Administrativo, com foco forte em finanças.MUITO know-how com Projetos Incentivados (Leis de Incentivo ...
prazos;Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimentos básicos de Processos Administrativos
detalhes.Habilidade no uso do pacote Microsoft Office (especialmente Excel).Desejável experiência anterior em funções administrativas
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance
Descrição: Analista de Adm e Processos III - Compras Quais são os desafios da área:Monitorar, analisar
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo orçamentário por centro de custos e Instituto, controlar diariamente os lançamentos contábeis garantindo a contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar no desenvolvimento de estudos de viabilidades econômicas, e outras ativ...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...