Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de arquivo. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída de materiais, realizar a digitalização de documentos, entre outras atividades relacionadas ao setor.
cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigações do E-...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente;Digitação e cálculo da folha obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS ...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca , cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca , cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo;Controle de planilhas;Realizar cadastro de materiais e
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo necessário;• Fazer o controle dos relatórios de endividamento das empresas;• Enviar aos bancos e fundos toda documentação e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
Descrição: Principais atividades:Registrar a entrada de documentos fiscais;Realizar o cadastro de itens dos lançamentos fiscais;Acompanhamento de NFs emitidas e não lançadas;Conferir, organizar e controlar arquivo
Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral; Gestão de arquivo digital e físico;Análise, conferência e integração de notas fiscais;Interação com o
Estagiário(a) atuará no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de...
a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento;• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB,...
conferência dos processos de pagamentos, processamento de retornos bancários, conciliação bancária, arquivo digital de toda a documentação que transita pelo CP e atendimento ao cliente interno no geral.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:• Registro de despesas no Fluxo de Caixa• Conferência de documentos•
dos profissionais para esclarecimento de dúvidas (balcão, telefônico e email) e para recebimento de documentos ; arquivo de documentos.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office
Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos , protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário
preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos ;Auxiliar no arquivamento e controle dos documentos da tesouraria;Auxiliar em toda parte administrativa
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação ;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;
unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório;Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os d...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR
processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos, atendimento telefônico, emitir chamados
atendidas.Participar da contagem geral dos estoques físicos, abastecer e distribuir insumos pelos setores.Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; Regiões do ABC- Escala de trabalho
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório ;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório; com relação a rescisão de contrato; - Controlar no...
se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos , arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório.- Auxiliar nas atividades diversas
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
do enfermeiro; Encaminhamento e recebimento de impressos de exames; Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos; Organização diária de prontuários; Realização de ordem de serviço para manutenção e organizar impressos de uso no setor; Realização de pedidos e organização dos insumos no setor; Preparar documentação enfermeiro; Imprimir o cen...
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
pessoas;- Auxiliar no controle de ponto, férias e benefícios dos colaboradores;- Apoiar na organização de documentos e arquivos;- Prestar suporte em processos de admissão e demissão;- Colaborar com a equipe de Recursos
esclarecimentos ou outras informaçõesCriar/atualizar da pasta do cliente/prospect na rede com todos os documentos inclusão das propostas nestes portais.Realizar interface com as áreas internas para atualização de documentos e levantamento de informações de negóciosAvaliar documentações de BID/processos formais de concorrência , como edital, carta convite, ...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
Realizar atendimento telefônico, por whatsapp, presencial, por e-mail etc;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Emissão de boletos; Elaboração de planilhas; Digitação de dados etc; - Apoiar e auxiliar
Realizar consolidacao de indicadores da area Receber e retornar solicitacao de acessos Arquivar e manter documentacoes diversas Atuar conforme definicao da Politica do SGI, Objetivos.
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo pagamento;Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo Interação com a área jurídica para fornecer documentação em processos trabalhistas e servir como preposto
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
financeiro e de contabilidade.Arquivar fisicamente e eletronicamente todas as notas fiscais, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos XML das NF-e estejam diferencial.Conhecimento básico de tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS) é mandatório;Familiaridade com documentos
calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando compromissos.Preparar, editar e distribuir documentos sustentabilidade.Gerenciar o registro e o acompanhamento de presença em eventos e treinamentos.Controle:Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes.Organizar e gerenciar o estoque de itens da ár...
serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área administrativa, arquivamentos de rotina e legais, emissão de cópias e documentos, compilação, cálculos, distribuição de documentos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.