Se você é proativo, organizado e gosta de atender clientes, essa oportunidade é para você! .• Reposição de Mercadorias: Garantir que as mercadorias estejam sempre organizadas,precificadas e disponíveis da Loja: Manter o ambiente da loja limpo, organizado e atraente para os clientes, seguindo as diretrizes dos produtos.• Apoio Operacional: Auxiliar nas dema...
Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Necessário vivência anterior com organização de eventos;- Vivência com indústria farmacêutica será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento
excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros, follow-ups e garantindo a rematrícula.Apoio à Organização de Exames: Colabore na organização e execução de exames (Cambridge, Proficiência e outros), assegurando comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência acolhedora e personalizada• Organização
consultiva, oferecendo informações detalhadas sobre os produtos e ingredientes;Apoio no caixa e na organização do espaço de vendas;Contribuir para a ambientação e organização da loja, mantendo-a sempre atraente
consultiva, oferecendo informações detalhadas sobre os produtos e ingredientes;Apoio no caixa e na organização do espaço de vendas;Contribuir para a ambientação e organização da loja, mantendo-a sempre atraente
refeições aos pacientes e funcionários recolher louças e demais utensílios e efetuar a higienização e organizar
ano.Desejável conhecimento em Excel, Power Point e Word.Atividades:Responsabilizar-se pelo controle e organização
Limpeza e organização: Manter a área de trabalho limpa, organizada e higienizada, seguindo os procedimentos
de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las
Desenvolver e manter relações com empresas farmacêuticas, startups, institutos de pesquisa e outras organizações
marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas; auxiliar na organização
marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas; auxiliar na organização
para criar e análises e estudos que suportem as decisões estratégicasPriorização de projetos de dados, organizando-os
entrega, garantindo a eficiência e satisfação do cliente Bidfood;Ser responsável pelo autoplanejamento e organização
elaboração de relatórios.Conhecimento de SEO, SEM e ferramentas de automação de marketing.Boa comunicação, organização
verbal e escrita.Algumas frentes de atuação:Parcerias Corporativas: Colaborações com outras empresas ou organizações
sobre a exposição dos materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização
Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada
decisões orientada por análises/insights.Pessoa voltada ao relacionamento com cliente, com senso de organização
Dados: Habilidade em utilizar ferramentas de análise de dados e Business Intelligence para coletar, organizar
.• Auxiliar na organização e execução de eventos e patrocínios.Entre outras atividades:Requisitos:Curso
Gestão de Leads:Monitorar, organizar e atualizar a base de leads, garantindo que estejam devidamente