pareceres conclusivos das demandas e apresentar um primeiro panorama das ações internas dos processos da Ouvidoria para que, junto com o Ouvidor, possam elaborar relatórios e apresentações baseados nos números de modo );Responsável pelo acompanhamento, registro e controle das demandas recebidas pela ouvidoria;Envio de realizados pela Ouvidoria...
Descrição: Empresa do segmento financeiro está em busca de um profissional para compor o seu time de ouvidoria Organização;Atenção aos detalhes;Responsabilidade;Discrição;Resiliência.RESPONSABILIDADE:Suporte ao time de ouvidoria
.- Experiência com SAC, ouvidoria e atendimento ao cliente. Acompanhar a prestação de serviços da equipe assistencial ao médico, com foco na satisfação. Acompanhar o processo de repasse e garantir a satisfação dos médicos junto ao setor. Comparecer a eventos sociais médicos para incrementar o relacionamento com o segmento. "Dar suporte ao repa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Incluir e/ou excluir honorários
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria (SADT), cirurgias e seus respectivos materiais, junto às Operadoras.· Interface com os consultórios médicos (relatórios médicos, Laudos de exames, cotações).· Esclarecer dúvidas dos pacientes e responsáveis informando Para tal, confrontar seus...
Descrição: Assegurar a análise e tratativa de 100% das denúncias registradas na Ouvidoria;Analisar a necessário;Acompanhar a efetividade dos desligamentos e a aplicação das medidas disciplinares deliberadas na Ouvidoria Completo preferencialmente em Psicologia, Recursos Humanos ou Direito;Vivência profissional na área de ouvidoria
com rigor os procedimentos e normas de segurança.Outros requisitos: Requisitos:Residir na cidade de Ouvidor pneumática, motores à diesel, transmissões e demais.Horário de trabalho: 07:00 as 16:48Local de trabalho: Ouvidor-GO
em Pacote Office.Requisitos desejáveis:Conhecimento em normativas regulatórias da área (ANS, NIPs e ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público com respeito e cortesia.• Guardar
operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;- Acompanhamento dos atendimentos e ouvidorias direcionamento a clínicas parceiras;- Assistência a operadoras e beneficiários;- Controle dos prazos de agendas médicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
." - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;" Atividades:" (SADT), cirurgias e seus respectivos materiais, junto às Operadoras.· Interface com os consultórios médicos (relatórios médicos, Laudos de exames, cotações).· Esclarecer dúvidas dos pacientes e responsáveis informando Para tal, confrontar seus conteúdos co...
qualidade dos serviços prestados pelo Service Desk; Analisar as requisições encaminhadas pela Área de Ouvidoria
de atendimento no segmento saúde Atividades:- Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos; - Responder Ouvidorias liberação de acesso a sistema a novos colaboradores; - Supervisionar aberturas e fechamento de agendas médicas