experiência no trabalho.Responsabilidades únicas da posição:Responsável pela execução do Cronograma de Facilities identificação de oportunidades para ano posteriorRequisitos mandatórios:Experiência mínima em atividades de facilities
experiência no trabalho.Responsabilidades únicas da posição:Responsável pela execução do Cronograma de Facilities identificação de oportunidades para ano posteriorRequisitos mandatórios:Experiência mínima em atividades de facilities
Descrição: * Requisitos:Desejável conhecimento em SAP;Desejável conhecimento avançado do pacote office ( PBI, PPT, Excel );CNH B.Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: * Principais Atividades:Ter conhecimento das legislações, normas e procedimentos relacionados a produção de alimentos;Contribuir na gestão dos contratos de alimentação, inspecionando e acompanhando a execução dos proc...
profissionais;Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob sua supervisão relacionados aos serviços de facilities
clientes internos com as solicitações.Requisitos:Superior Completo;Experiência anterior na área de Facilities
Descrição: Colaborar no planejamento e coordenação das atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais.Acompanhar o cumprimento das manutenções preventivas da sede.Participar da gestão de contratos com prestadores de serviços e fornecedores, garantindo a conformidade do serviço executado.Acompanhar a execução de projetos, assegurando o cumprimento de prazos.Participar d...
Descrição: Principais ResponsabilidadesRealizar a gestão dos contratos e operações relacionadas a Transporte de Passageiros, Refeitório, Asseio e Conservação.Realizar a gestão e acompanhamento da Manutenção Predial e da Frota Leve do site.Realizar a gestão da Balança e Central de Resíduos, garantindo confiabilidade nas informações, registros e inventários.Acompanhar o cumprimento do orçamento e...
Descrição: Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e Manutenção do site" Auxiliar no direcionamento
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities com foco em eventos.Será responsável por apoiar no gerenciamento
Descrição: Principais ResponsabilidadesAuxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área.Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança verificar e realizar o levantamento de informações diversas para liderança tomar decisões.Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: ...