CRM e automação de vendas;Disponibilidade para eventuais viagens e treinamentos.Local de trabalho: Goiânia
Pacote office básico;• Desejável experiência na área da saúde.Local e horário de trabalho:• Cebrom / Goiânia
Descrição: Atividades: Será o apoio a área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas; Escolaridade: Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote office com domínio do Excel; Outros requisitos:
Descrição: Buscamos um profissional que apresente desenvoltura regional e disponibilidade para viagens.Alguém que consiga atuar de forma produtiva diante da dispersão geográfica, dando foco nos clientes de curva A e B inicialmente. Necessário que tenha habilidades de relacionamento, que seja proativo e consiga transitar entre os diversos negócios e segmentos dos clientes; apoiando a condução da...
gestão de pessoas;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em Brasilia/DF ou Goiania