atribuições: Os desafios que você terá:ATENDIMENTO A CLIENTE PRESENCIAL E ON-LINEMONTAR DOSSIE COM A DOCUMENTAÇÃO DO CLIENTEVALIDAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL VIDEO CONFERÊNCIA OU PRESENCIALINSTALAÇÃO E SUPORTE DOS CERTIFICADOSLANÇAMENTO EM SISTEMACONFERÊNCIA DE RELATÓRIOSDIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOSVENDA DO CERTIFICADO Outros requisitos
Descrição: Conferência e correção de dados brutos;Elaboração de boletins, certificados, relatórios draft Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de
a fim de que o mesmo atenda as exigências da área da Qualidade;Assegurar a revisão da metodologia e certificado auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
Descrição: Organização e digitação de documentos, Conferência de documentosAtualização de cadastroAtendimento a clientes e colaboradoresAtendimento a Certificação DigitalRenovação de Certificado DigitalConferência de Certificado DigitalAnálise de DocumentosAcesso remotoAtendimento via whatsAppAtendimento via e-mailOutros
atuais e buscar novas certificações conforme diretrizes estratégicas;Elaborar, manter e revisar documentos ;Acompanhar as auditorias externas de órgãos certificadores e clientes, respondendo como representante responsáveis; Realizar pesquisa de dados e assuntos regulatórios para os produtos; Auxiliar na elaboração da documentação venda para me...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro da frequência dos colaboradores, certificando-se Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todo...
correto dos resíduos gerados nas análises, seguindo as normas de segurança e meio ambiente;Enviar os certificados de análises à equipe de Garantia da Qualidade, assegurando a documentação adequada e o cumprimento das
Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem.
técnicas, a fim de verificar se a linha está usando este material de forma adequada e que tudo está documentado dentro do programa de qualidade.• Documentar procedimentos, manuais e folhas de dados disponíveis no inspeção estabelecidas.• Recebimento e liberação de material (equipamentos, tubos).• Verificação de certificados de calibração de TMDE, elaboraçã...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação e elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação técnica para lice...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação e elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação técnica para lice...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
itens controlados durante manutenções; inserir dados de aeronaves no sistema informatizado; atualizar documentação aeronavegabilidade e boletins de serviço; controlar vencimentos de inspeções e substituições.Emitir e renovar certificados de aeronavegabilidade; acompanhar vistorias técnicas; providenciar documentação necessária para certificações.Manter
aplicações.Elaborar e implementar procedimentos de monitoramento e resolução de problemas.Gerenciar e documentar problemas e tomada de decisão.Trabalho em equipe.Proatividade e organização.Outros requisitos: Possuir Certificação
Requisitos: Formação: Graduação concluída em Medicina- (obrigatoriedade de anexar Diploma/Certificado : Certificado de conclusão ou em caso de residência médica cursando a partir do 2º semestre do 2º ano Registro profissional CRM ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho) deste processo seletivo será de 5,0 *** 1º etapa: ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
sua presença por seus supervisoresManter a área organizada para atender os requisitos dos padrões de certificação elétrica agendadasFazer uso integral do software de gerenciamentoManter atualizados e organizados os documentos conforme os procedimentos técnicos e instruções dos supervisoresManter atualizados e organizados os documentos
Requisitos: Formação: Curso Técnico de Edificações concluído (obrigatoriedade de anexar Diploma/Certificado Curso Básico Auto Cad (obrigatoriedade de anexar Diploma/Certificado de conclusão). corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Elaboração de documentação analítica: relatórios, POP’s e certificados analíticos pertinentes as atividades atividades); Cumprir regras de conduta e demais políticas estabelecidas pela companhia; Emitir e conferir documentos
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas revisões de procedimentos, fluxogramas e demais documentos que suportam a execução dos processos e seus controles.Auditar principais tarefas e procedimentos da empresa, certificar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
.· Providenciar a emissão dos Certificados de Conteúdo Local das aeronaves sujeitas à exigência contratual , mediante a organização da documentação e preparação dos relatórios para envio à empresa certificadora , bem como realizar o processo de pagamento pela emissão dos certificados.· Apoiar na projeção do faturamento
riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar Metodologia de certificação SOX.
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Certificado de conclusão do ensino;- Experiência caixilharia; " Auxiliar nas substituição de lâmpadas; Serviços de desentupimento; "Transporte de documentos
Administração ou Direito;- Experiência em mercado imobiliário;- Noções básicas de direito imobiliário / Documentação Técnica (Projeto Legal e Executivo / Topografia / Sondagem)Registro em conselho ou certificações específicas
Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior de responsabilidade (nível operacional: envia convites, confirma presença, reserva as salas, envia certificados envia convites, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, recebe participantes, entre outras);Certificado
de identificar os procedimentos, processos, protocolos a serem implementados;• Realizar a gestão dos documentos que compõem o sistema de informação da Instituição;• Oferecer suporte aos setores quanto as documentações dos Processos Organizacionais e demais documentos;• Gestão de risco na unidade, realizar classificação requisitos para acreditação da instit...
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo;- Desejável conhecimentos com mapeamento de processos, lean six sigma, certificado bel;Atividades:• Auxiliar no acompanhamento organização.• Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta ins...
ganhos;• Acompanhar a operação de carregamento, descarregamento e estoque de combustíveis, visando certificar Prestar assistência no atendimento de condicionantes (quando aplicável) e manutenção de atualização dos documentos
Descrição: O Analista de Operações será responsável pelo envio e confecção de documentos relacionados a exportação marítima, assegurando a conformidade desses documentos diante agentes e armadores. os requisitos legais.Responsabilidades Principais:• Planejar e coordenar o recebimento e o envio de documentos eletrônicos.• Conformar os embarques de exportaçã...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Realizar gestão do arquivo de documentos como contratos, licenças, certificados e políticas; • Controle de orçamento;• Acompanhamento de cronograma de ações;• Desenvolvimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações o plano terapêutico (prescrição médica), acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar
Residência Médica Concluída em Medicina Nuclear (obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão). profissional no CRM: anexar carteirinha do Conselho Regional de Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste processo seletivo será de 7,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
projetos, conforme demandado.Pesquisar fornecedores, cotando preços e condições de venda.Elaborar a documentação dos projetos, bem como, auxiliar na emissão de documentos técnicos.Manter organizado o arquivo de documentos resultado do trabalho executado, acompanhando a máquina ou equipamento em situação real, de forma a certificar
análise administrativa dos prontuários de pacientes com objetivo de verificar lançamento em sistema e documentação conformidades na cobrança e consequentemente glosa do convênio;Realizar o fechamento das contas, anexar documentos (notas fiscais de materiais especiais, laudos de exames ou procedimentos especiais, entre outros documentos necessários), preenc...
dossiês;Elaborar protocolos e relatórios analíticos e procedimentos operacionais padrão;Emitir e conferir documentos e relatórios pertinentes às suas atividades;Atuar na elaboração de documentos: certificados de análises Comunicar os gestores sobre desvios encontrados, documentar e auxiliar na correção dos mesmos.Necessário
configuração das regras de segurança e acesso, etc;Realizar a integração do SharePoint para gestão de documentos implantação e configuração de Microsoft Project Online;Conhecimento avançado em SharePoint para gestão de documentos Conhecimento em Copilot Studio para desenvolvimento de assistentes virtuais e integrações automatizadas;Certificações
complexidade restrita;Pesquisar soluções para eventuais problemas técnicos nos produtos em processo;Elaborar documentos de Desenvolvimento Farmacotécnico, Relatório de Validação de Processos LP;"Avaliar especificações e certificados
importação, a exemplo de desembaraço de carga, relacionamento com despachantes; •Conhecimento de incoterms, documentos (invoice, packing list, certificado peso e origem) na exportação e importação; •Vivência com utilização