Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG, 30110-017Horário de Trabalho: 06:00 15:00 (5hr sab)O que oferecemos: Ajustar os benefícios conforme
.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
superior completa em Administração ou em áreas correlatas.Experiências e conhecimentos obrigatórios:• Gestão , contratação ou venda de seguros.Requisitos desejáveis:• Inglês avançadoPrincipais Atividades:• Gestão
internos e externos.Identificar Gaps no processo de compras e propor mitigadores.Acompanhar e realizar a gestão Ciências Contábeis);Conhecimento em elaboração de apresentações e análise de pleito;Experiencia na Gestão
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:— Realizar lançamento
;• Excel Avançado;• Desejável conhecimento contábil e financeiro• Ter disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise , entre outras atividades.Horário e Local de Trabalho:• 07:00 as 17:00 Segunda a Sexta• Unidades de Belo Horizonte e região metropolitana
processos de admissões, demissões e férias;Suporte nas atualizações de dados de colaboradores no sistema de gestão rotinas de departamento pessoal;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Local: Região Central de Belo Horizonte/MGHorário: 6h / diaSe você se encaixa no perfil e deseja fazer parte do nosso time, candidate-se
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo• Experiência em gestão Suas principais atribuições incluem o desenvolvimento de estratégias de campanhas comerciais, a gestão reconhecimento e a projeção institucional;• Garantir disciplina nos processos e procedimentos de venda e na gestão
A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores em rotinas administrativas e financeiras, como lançamento de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão digitais: Conhecimento intermediário/avançado em Excel (tabelas, fórmulas) e experiência com sistemas de gestão
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos:- Ensino médio completo (nã...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela digitação, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela área.Sobre a área: Área de atendimentoPrincipais atividades: Auxiliar na atualização dos procedimentos da qualidade, no que diz respeito à guarda de documentos; Garantir a ins...
estratégias futuras..Outros requisitos: Possuir veículo próprio.Formação Superior CompletaConhecimento em gestão
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas;Controle e envio de uniformes aos colaboradores da base;Alimentar e controlar planilhas;Suporte aos e-mails, atendimento telefônico e WhatsApp.O que precisa para trabalhar conosco:Conhecimento pacote Office Básico;Ensino médio cursando ou concluído.Benefícios:Vale transporte.Plano...
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
orientação e controle das atividades administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão Responsável pela gestão financeira da Instituição, garantindo sua sustentabilidade.
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Plano de atividades- ATENDER AS DÚVIDAS DOS COLABORADORES EM TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL- RETORNAR A LIGAÇÃO AO COLABORADOR QUANDO HOUVER QUEDA DE LIGAÇÃO OU A DEMANDA NÃO FOR RESPONDIDA DE IMEDIATO.- TABULAR AS LIGAÇÕES ATENDIDAS.- OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Fácil aprendizagem Boa comunicação verbalProati...
Descrição: É necessário que tenha:Graduação completa;Conhecimento Pacote Office;Necessário conhecimento nos processos do COREME;Desejável conhecimento no sistema Youdoctor.Como será seu dia a dia:Realizar o monitoramento dos atendimentos ao residente e contato direto com o Coreme; Acompanhar junto aos assistentes a Atualização Cadastral do Corpo Clínico da Unidade (Fencom, GERE, GRCO);Acompan...
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas
aprovados;Responsável pela revisão de toda a documentação econômica, técnica e contratual;Forte atuação em gestão de contratos;Gestão estratégica da equipe direta; A função requer interação ativa com áreas multidiciplinares
Olegário Maciel, 158 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30180-110 Horário: De 07 às 15:20 — De 14h às 22
transportadoras e fornecedores de serviços logísticos;Participar da implementação e manutenção de sistemas de gestão
👷🏻♀️👷🏽Temos oportunidades para estudantes dos seguintes cursos, conforme localidade:📍Sede (Belo Horizonte – MG)Regime Híbrido✅Engenharia Elétrica ✅Engenharia Mecânica ✅Engenharia Mecatrônica✅Engenharia de Produção✅Redes de Computadores e áreas afins📍UHE Aimorés (Aimorés – MG)Regime Híbrido✅Engenharias , automação e controle e áreas afins✅Peda...
Descrição: Multinacional na área de Higiene e Beleza contrata Executivo de Vendas para a região de Belo Horizonte, com as seguintes responsabilidades e requisitos.RESPONSABILIDADES:Atendimento direto a cliente estoque e vendas dos clientes e plano de ação.REQUISITOSEnsino Superior completo em Administração, Gestão mercado e de resultados.Disponibilidade pa...
eventos internos e conduzir oficinas de orientação profissional.Outros requisitos: Formação completa em Gestão Trabalhista: Entendimento básico das leis trabalhistas para garantir conformidade nos processos.Residir em Belo Horizonte–MG ou regiões próximas;
Descrição: Gestão de projetos multidisciplinares que compõe os sistemas de abastecimento de água incluindo campoDisponibilidade de viagens conforme a demanda do cliente para as localidades do Espirito Santo, Mariana -MG e Governador Valadares - MG.
Descrição: Vaga: Comprador PlenoLocalidade: Belo Horizonte/MGQnt de Vagas: 1Estamos em busca de um Comprador O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades: desempenho da área de compras.Requisitos:- Experiência comprovada em compras e negociação;- Conhecimento em gestão Habilidade em análi...
Descrição: VAGA PARA CONSULTOR(A) DE VENDAS Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Prospectar novos clientes e descontos.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em vendas;- Desejável experiência com gestão
Descrição: VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIALLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão da equipe. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing Experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pess...
Descrição: Gestão e Execução de ChamadosGerir chamados complexos no sistema de gestão.Cumprir metas e Tecnologia Informação ou áreas correlatas.Horário: 08h00 às 17h00Local: Vaga aberta para Ipatinga ou Belo Horizonte / MGInglês intermediário.
Implantar as ações do PGR;Treinamento de funcionários sobre as normas regulamentadoras;Acompanhamento e gestão do Trabalho;Implementar os procedimentos de segurança ocupacional nas unidades que for responsável;Gestão e simulados;Apoiar a área de meio ambiente;Fiscalização de obras, serviços e liberação de trabalhos;Gestão
fornecedores;Auxiliar na redação de atas de reuniões;Auxiliar na revisão de POP’s e PRS do setor;Auxiliar na gestão do arquivo técnico;Auxiliar na gestão de projetos e layout’s de obras, manutenções e reformas;Responder ;Desejável conhecimento em gestão da qualidade.
atividades e ações relacionadas ao custos e orçamento na unidade de atuação, visando assegurar uma gestão melhoria contínua dos relatórios emitidos para tomada de decisão da unidade de sua atuação.Apoiar a gestão por meio de relatórios analíticos.Apoio as áreas administrativas e assistenciais no acompanhamento e gestão
.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos Apoiar na organização e desenvolvimento de campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão