Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
para o aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.
Descrição: LIDERAR EQUIPE DE ALTA PERFORMACEANALISES E GESTÃO DE INDICADORES/RESULTADOSAPRESENTAÇÃO DE RESULTADOS COM COORDENADORESTRATATIVA DE PONTO E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS GERAISLER E RESPONDER EMAILSGESTÃO DE EQUIPESACOMPANHAMENTO DE INDICADORES OPERACIONAISTRABALHO PRESENCIAL EM BELO HORIAONTEOutros requisitos: PACOTE OFFICE BOA COMUNICAÇÃOORGANIZAÇÃOCONHECIMENTO EM GESTÃO DE PESSOASC...
solicitações cadastrais e outros, fazer a interface com a gerência de Provimento em Saúde, atuar no Call Center através das autorizações via email e fax, atuar no relacionamento com os Clientes em demandas
qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00 e/ OU 10:00 às 20:
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.
Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.