Descrição: Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto, esclarecendo dúvidas dos clientes;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo os padrões estabele...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responder pela supervisão, organização e manutenção dos processos relacionados à infra-estrutura técnica, administrativa necessária para garantir a prestação de serviços aos clientes dentro do prazo estabelecido, acompanhando e controlando todas as etapas do processo produtivo (na oficina ou campo), visando atingir os objetivos de faturamento e produção, assegurando o alcance dos nív...
Descrição: Candidatura somente pelo vagas.com: https://vagas.com.br/v2724106Requisitos:Ensino superior, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias;Conhecimento de nível intermediário do pacote office e Web;Experiência em atividades administrativas, recursos humanos, liderança/gestão de equipes, comunicação clara e assertiva;Conhecimento técnico e atualização...
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa no MT e MS. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenv...
Descrição: Analista de Licitações/Convênios de Parcerias.Responsável por apoiar a equipe de licitações na elaboração, organização e acompanhamento de propostas para participação em processos licitatórios. Este profissional desempenha um papel fundamental na gestão documental e na comunicação com as partes envolvidas, garantindo que todas as etapas do processo sejam cumpridas com eficiência.- Fo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Necessário habilidades em Excel e Power BI para realização de relatórios e apresentações;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Criar, atualizar e monitorar painéis de controle utilizando ferramentas como Excel e Power BI para consolidar dados e otimizar a gestão dos processos administrativos;- Coletar, organizar e interpr...
Descrição: Atribuições:Apoio na Estratégia e Planejamento: Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing digital e offline; realizar pesquisas de mercado e concorrência, fornecendo insights para novas oportunidades; apoiar na organização de eventos e feiras.Gestão de Conteúdo e Comunicação: Demandar agência para criação de conteúdo para as redes sociais; apoiar na produção de ma...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu e / ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolve...