Descrição: • Elaborar e verifica relatórios de veículos sinistrados;• Manter contato com as oficinas;• Contato com fornecedores;• Vistoriar oficinas para verificação de peças e de conclusão do serviço;• Verificação orçamentaria;• Aferição de valores de peças e serviços (lanternagem, pintura, polimento)Idiomas:Português - Nível Fluente e Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Pré-requisito...
Descrição: Requisitos:Superior Completo em Farmácia, Enfermagem, Gestão de Saúde ou áreas correlatas;Experiência sólida em Operadora de Saúde com foco em OPME;Vivência em avaliação de guias médicas;Excel Intermediário/Avançado.Responsabilidades: Gerenciar a Tabela Geral de Eventos (TGE) e realizar parametrizações e configurações de regras de sistema para garantir a conformidade dos processos;Of...
Responsabilidades:- Realizar análises de documentos e processos para garantir a conformidade com normas e regulamentos relatórios e pareceres técnicos.- Acompanhar auditorias e inspeções.- Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentos treinamentos sobre práticas e procedimentos de certificação.- Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentos tra...
Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo Alupar quanto às obrigações decorrentes da Regulação, apresentando ABRAGEL, APINE e ABEEÓLI...
Descrição: Responsabilidades: Responder pela análise dos contratos regulados e não regulados;Responder Requisitos:Formação Superior Completa em Direito com Registro na OAB;Experiência consolidada em contratos regulados e não regulados, contencioso em segmentos de Energia, Mineração, Óleo e Gás, Construção e Engenharia
fases planjedas e programadas de projetosElaborar relatorios através do uso de KPIs de projetoRealizar regulares visitas em campo para acompanhamento e feedback de projetoRealizar reuniões regulares de alinhamento
procedimentos internos, com vistas ao estabelecimento de uma cultura organizacional atenta às boas e regulares ainda contratual assumido.Redigir relatórios e recomendar as melhorias necessárias para uma atuação regular procedimentos, cronogramas e qualquer outro documento contábil, ou fiscal, para avaliar o cumprimento regular
:00 às 16:00Contrato de até 2 anos.Descrição de Atividades:Elaborar protocolo de petições em órgãos reguladores petições de baixa complexidade, apoio na elaboração de pagamentos, despachos, cópias junto aos órgãos reguladores
Implementar processos operacionais otimizados;•Gerir e desenvolver a equipe, promovendo treinamentos regulares gerenciar expectativas;•Estabelecer KPIs para monitorar a qualidade dos serviços;•Realizar análises regulares regulamentações e políticas internas;•Identificar e mitigar riscos operacionais;•Produzir relatórios regulares
internalização.Responsabilidades:• Realizar auditorias em contas médicas para garantir a precisão e conformidade com as normas e regulamentos resultados das auditorias às partes interessadas, como a equipe médica, a administração hospitalar e os reguladores