Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório, garantindo o bom funcionamento do ambiente corporativo e a eficiência operacional. Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Organizar e arquivar documentos <...>
Descrição: Missão: Responsável por atender solicitações de clientes internos e externos sobre questões administrativas Responsabilidades: • Prestar suporte e atender às solicitações de clientes internos relacionados a serviços administrativos que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório par...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na...
Contábeis, Administração, Economia e afins;Pacote Office: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Diretoria para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Recepção: Atender e transferir as ligações do escritório; Recepcionar os prestadores de serviços e colaboradores ao acessarem o prédio administrativo; Acompanhar e coordenar a limpeza do escritório e os serviços adequados, s...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documen...
pertinentes a área em todo processo de atendimento de forma sigilosa e segura.Principais atividades:• Auxiliar Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente oferecemos: 🩺 Assistência ...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado I...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações , negociações e todas as rotinas administrativas do departamento.Realizar o processo de Follow-up junto desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios e aeroportos do País.Sobre o PerfilEstamos em busca de uma pessoa com experiência prévia em funções administrativas Requisitos necessáriosExperiência prévia em funções administrativas, de contas a pagar e receber, ou
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise;• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
orçamentária da área, otimizando custos e recursos.Gerenciar as compras de materiais e suprimentos para o escritório
pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Organização de Arquivos;Auxilio inclusive protocolos), contato com terceiros, clientes internos, envio de informações e correspondências;Auxilio funções e obrigações do departamento e da Companhia;Lançar informações em planilhas;Obtenção de certidões;Auxílio prazos;Conhecimento d...
pressão e cumprir prazos apertados;- 3 ou mais cases de sucesso de construção de fábrica, almoxarifado, escritório
Descrição: RESPONSABILIDADES:Realizar serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, cadastros completo Desejável estar cursando ensino superior em áreas relacionadas. • Experiência em área administrativa
Descrição: Apoio administrativo para o time da Força de Vendas.Acompanhar, receber e controlar as correspondências cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório para área d...
pessoasSeja organizado e disciplinadoViver perto de Barueri, SPO estagiário de vendas internas irá auxiliar Vaga no formato híbrido onde 3 dias da semana o estagiário trabalhará no nosso escritório em Barueri-Alphaville.Suporte
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
DeficiênciaBuscando fortalecer a inclusão e ampliar a presença de profissionais com deficiência em nossas operações e escritórios
está a contratar um Jovem Aprendiz (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesAuxilia em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas
Seguro de vida.Local de trabalho: ITAL - Instituto de Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório;- Atender visitantes, clientes e colaboradores presencialmente e de pessoas;- Receber, separar e distribuir correspondência;- Manter a área de recepção organizada;- Auxiliar Experiência em atendimento ao...
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio Coletar assinaturas nas documentaçõe...
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório e fazer...
Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos; Manter atualizado a base de dados Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação); Auxiliar nos mapeamentos de Processos institucionais; Auxiliar no desenvolvimento de indicadores alinhados Aprendizagem de atividades relacionad...
Realizar atividades de apoio a estrutura de Influencer Marketing e Corporate Affairs desde os processos administrativos horário comercial (das 9h às 16h);• Imprescindível disponibilidade para atuação no modelo híbrido (3x escritório
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS negociações estratégicas, assegurando acordos favoráveis à empresa.• Monitorar processos judiciais e administrativos resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios