Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
estado geral de conservação das instalações;Manter nível adequado de itens de manutenção, controlando e registrando uso dos mesmos;Registrar o uso de itens de manutenção e dos locais reparados.Executar manutenções preventivas
haja uma vaga específica aberta neste momento, essa é uma oportunidade para você se candidatar e ficar registrado
de trabalho seguro.Relatórios e Documentação: Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento, registros de aprendizado e colaborar ativamente com a equipe.• Ser capaz de gerir múltiplas tarefas e manter registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Também deverá monitorar o estoque, registrar movimentações e zela pela organização do almoxarifado.Principais insumos de acordo com as normas de segurança e conservação;Controlar a entrada e saída de materiais, registrando
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
Atualizar e monitorar planilhas de controle de manutenção e produtividade dos equipamentos.Acompanhar e registrar
cronogramas de produção detalhados.Coletar, compilar e organizar dados de produção, estoque e pedidos.Manter registros
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica- Registro em conselho
Preencher relatório de registros de faltas dos funcionários e acompanhar documentos pertinentes ao Departamento Preencher documentos e registros do SGI;9. Realizar acompanhamento de RACP da obra;10.
.- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina.- Experiência prévia na área.- Habilidades de comunicação
dos chamados de suporte técnico;Lançar dados com informações de acompanhamento das obras;Realizar o registro
colaboradores.Outros requisitos: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;Disponibilidade de horário;Comprovação de registro
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
., quando necessário; Acompanhar, registrar as reversões de contas de particular para convênio;
aprovação do projeto junto aos órgãos competentes.Coordenar e conferir a documentação necessária para o Registro
Descrição: Classificação, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica
atas de reuniões e relatórios de progresso.Suporte em Reuniões: Participar de reuniões de projeto, registrando
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
crescimento contínuo.Atividades:Gerenciar contratos e garantir o cumprimento dos termos acordados.Controlar e registrar
produtiva.Verificação e entendimento de documentos, materiais e mão de obra de processos;Garantir o registro
observação do levantamento de dados e requisitos para aquisição de materiais e serviços;• apoio no registro
acessíveis e em conformidade.Requisitos:- É necessário ter o curso Técnico em Segurança do Trabalho (com registro
coletados durante a campanha, interpretando preliminarmente os dados coletados (Controle de Qualidade);Registrar
projeto, bem como o controle diário das emissões, revisões e publicações dos normativos e formulários, registrando
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
revisões periódicas e treinamentos;• Aprovação, homologação e gestão dos procedimentos, logbooks e demais registros
e anomalias identificadas;Planejar e resolver as OS de sua responsabilidade, com o devido relatório/registro Identificar eventuais divergências nas leituras e possíveis anomalias a partir da análise da instrumentação e registros
Além disso, irá auxiliar na organização de eventos e registros de treinamentos, providenciar o cadastramento
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
outras áreas para alinhamento de demandas e otimização de processos operacionais;- Elaborar relatórios e registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
para envio aos clientes, garantir reposição de itens estocáveis necessários para expedição e prover registros
execuções de extensões/construções e reparos em redes de distribuição de água e coleta de esgoto e registradas
Gestão de Baixas Sem Sucesso: Registrar e reportar chamados não resolvidos, analisando causas e propondo
Auxiliar ativamente do processo de liquidação e registro de operações;Apoiar a mesa nas demandas diárias