comodidade e incolumidade dos usuários, terceirizados e colaboradores no sistema metroviário;• Efetuar atendimento assistencial aos clientes com necessidades especiais e atendimento de primeiros socorros;• Atuar na rotina operacional das estações, atendimento a manutenção, equipamentos de acessibilidade, administrativo
de manutenção, visando o transporte de pessoas e equipamentos ao longo da via, a fim de garantir o atendimento as viaturas da empresa e auto de linha, transportando máquinas, equipamentos e mão-de-obra a fim de atender
de manutenção, visando o transporte de pessoas e equipamentos ao longo da via, a fim de garantir o atendimento as viaturas da empresa e auto de linha, transportando máquinas, equipamentos e mão-de-obra a fim de atender
;Atividades:- Recebimento de fornecedores; - Entrega de materiais; - Organização do almoxarifado; - Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento Desejável experiência...
PublicidadeMarketingAnálise de DadosO que seria interessante que você conhecesse, o seu diferencial:Já ter trabalhado atendendo
com o bom andamento e acompanhamento dos processos implementados, garantindo, em tempo adequado, o atendimento
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! de conversão (quantidade de agendamentos realizados), tempo Médio de operação, qualidade (pa...
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
melhoria dos novos processos e acompanhar com time de desenvolvimento a implementação;• Identificar e atender
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos ativamente nas campanhas de prevenção de a...
gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo melhorias e otimizações na operação, visando atender
cirúrgico, ressonância magnética, tomografia computorizada e Pet-Scan.Atividades:- Organizar a escala de atendimento técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, para garantir a excelência no atendimento
.- Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento, utilizando adequadamente insumos não consumidos aos arsenais.- Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento
de portfólio de projetos, analisando propostas submetidas pelas áreas gestoras, orientando-as para atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
de portfólio de projetos, analisando propostas submetidas pelas áreas gestoras, orientando-as para atendimento
gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo melhorias e otimizações na operação, visando atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento realização de determinado...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Realizar expedição de materiais;Realizar contagem de estoque;Realizar estocagem de materiais;Realizar atendimento
organizar e manter a documentação atualizada, garantir que os padrões de qualidade e compliance sejam atendidos
.* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar os atendimentos
.- Desejável Cursos relacionados a Ouvidoria.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento
para acompanhamento farmacoterapêutico, bem como elaborar trabalhos científicos, a fim de otimizar o atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções