Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades para o time de Pós-venda.O que você vai fazer:Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) ...
prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais;• Promover o posicionamento dos produtos no Brasil proposta de valor aos nossos clientes;• Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil
MetLife, incluindo suas subsidiárias e afiliadas, ou por empresas terceiras por estas contratadas, no Brasil