Descrição: Estamos procurando um Auxiliar Administrativo para fortalecer o nosso time!
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
.);• Apoio em atividades administrativas da nossa filial em são Bernardo do Campo.Outros requisitos:
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato
acompanhamento e controle de materiais, realizando mapeamento das necessidades versus utilizaçãoAtividades administrativas
concluída em Administração, Engenharia(s), Arquitetura ou áreas relacionadasConhecimentos em rotina administrativa
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: ATIVIDADES:Supervisionar as atividades da recepção, garantindo um atendimento de qualidade e a satisfação dos visitantesGerenciar o abastecimento de insumos de escritório, assegurando que todos os materiais necessários estejam disponíveis e organizadosConferir e organizar as salas de reuniões, preparando-as para eventos e garantindo que estejam sempre em condições ideais para usoElab...
Descrição: Abertura manualmente via workflow de bilhete Sigitm Alarme DRACO, identificação da falha, leitura e diagnostico da curva produzida pelo sistema, inserção de ponto de referência e singularidades proximas para localização da falha no TA de rede externa.Analise da Baixa e criação do ponto de singularidade inserido para o ponto recuperado.Validação e baixa para bilhete Alarme DRACO.Trata...
equipes, Gestão em manutenção predial, missão crítica, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Você será responsável por:- Alimentação de planilhas para controle de indicadores da área;- Extração de relatórios (Tasy, Forms e Excel);- Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos (presencial, telefônico e WhatsApp);- Quando necessário, apoiar a equipe na realização de orçamentos particulares (Exames, consu...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química;• Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos
internos e externos;Realizar pedidos de materiais do setor;Realizar atendimento telefônico;Apoiar rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro Auxiliar na elaboração do orçamento anual- Acompanhar o fluxo de caixa- Realizar outras atividades administrativas
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Auxiliar nas atividades financeiras gerais, incluindo processamento de transações, preparação de relatórios e controle de despesas.• Suportar a gestão de pagamentos e recebimentos.PROPÓSITO DA FUNÇÃOAssegurar o suporte necessário para a gestão financeira da empresa, contribuindo para a manutenção da saúde financeira e apoio às decisões estratégicas.TAREFAS...
Descrição: Desenvolver atividades na área administrativa, relacionadas aos setores de Hotelaria.
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; completo ou cursando ensino superior;Excel intermediário (obrigatório);Experiência anterior na área administrativa
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: O que você irá fazer:Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados; Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios a autorização dos procedimentos; Cadastrar no sistem...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
estipuladas em Contrato de Gestão (Produção Ambulatorial, Qualidade e Equipe Mínima);• Realizar controles administrativos da Unidade;• Realizar a gestão humanizada e democrática da equipe de trabalho;• Coordenar o quadro administrativo Unidade, bem como consolidar relatórios e indicadores dos mesmos;• Realizar a interface entre equipe administrativa PROCES...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Outros requisitos: Já ter atuado com atividades administrativas ou pagamentosConhecimentos em Excel,
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para nosso cliente do segmento industrialAtividades:• Implementar processo de controle e planejamento de produção• Garantir o cumprimento dos prazos da execução de manutenção preventiva e corretiva• Estabelecer a acompanhar indicadores de controle de qualidade e produção• Prover recursos para o bom desempenho das atividades de manutenção• Garantir o en...
- Língua inglesa - conhecimento básico Atribuições: - Realizar tarefas diversas de caráter administrativo
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Adminsitrativo para atuar em uma empresa referência no segmento de água e esgoto passando por um momento positivo de crescimento e expansão! Essa pessoa será responsável por atuar no comercial fazendo visitas à clientes e negociações. Principais Atividades: Responsável pelo relacionamento com o cliente, faturamento e cadastro.Execução da venda de lig...
registro e armazenamento dos Achados e Perdidos da Instituição; - Prestar apoio administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA