#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
de RH/DP e Pacote Office nível intermediário;- Desejável experiência anterior na função;Atividades:- Atendimento telefônico e via CHAT para informações, esclarecimentos de dúvidas e abertura de solicitações relacionadas
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intra...
Intermediário Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar na Rematrícula, garantindo o atendimento eficaz em 2º nível na Rematrícula Anima (protocolos, casos, chat e NetLex); • Analisar e relatar resultados