Descrição: Supervisionar e controlar os processos do centro de diagnóstico, incluindo a coordenação na
Descrição: Realiza atividades voltadas ao cumprimento das obrigações contratuais perante o ente contratante, zelando pela integridade reputacional da instituição. Gerenciamento de documentos estratégicos. Gerenciamento dos Portais da instituição, elaboração de defesas/recursos das prestações de contas que apresentem inconsistências. Apoio no gerenciamento de crises. Elaboração de planos de nego...
Descrição: Realizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de faturamento das unidades gerenciadas. Desenvolve alinhamentos técnicos-operacionais com área da TI para customização e/ou parametrização nos diferentes sistemas de prontuário. Acompanha o cumprimento dos indicadores quantitativos dos contratos vigentes. Atua na orientação da melhoria da performance dos registros...
periódicas às obras, garantindo que todas as etapas estejam sendo realizadas conforme o planejamento;• Coordenar
de ordem do local;Manter contato direto com equipe de enfermagem (apoio) e quando necessário com a coordenação