combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista Administrativo para empresa metalurgica, localizada na Mooca- SP.Tipo de contratação: EfetivaLocal: Mooca-SPHorário e escala de Trabalho: Segunda a quinta das 7h00 cursos correlatos.- Noções Fis...
eventos, orientando os participantes quanto aos procedimentos; - Acompanhar e dar suporte técnico e administrativo ou outros meios tecnológicos - Organização dos documentos de matricula dos alunos, negociação dos contratos e compras de materiais dos eventos - Acompanhar o dia a dia dos cursos e eventos - Negociação dos contratos
Organizar e atualizar a documentação da área, agilizando a comunicação entre as partes envolvidas na contratação
Atividades: O aprendiz dará suporte ao analista da área nas demandas de relacionadas de um determinado Contrato: CLT de 16 meses - 4h de trabalho diárias - (sendo 3 ou 4 dias de trabalho e 1 ou 2 dias de (Chamada de vídeo); · Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); · Contratação
agentes, CIA Aérea entre outros; Atender demandas do time comercial; Realizar suporte ao assistente e analista Bolsa: R$1.350,00 Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação Possibilidade de prorrogação de contrato
grande porte no ramo de Bens de ConsumoPrincipais atividades:• Elaboração de relatórios e controles administrativos e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
realizando os alinhamentos necessários com as áreas de apoio (fiscal, financeiro, jurídico, logística/administrativo Negociar valores e fechar contratos, providenciar contratação, acompanhamento e supervisão de fornecedores realização, por meio de aplicação de pesquisa de satisfação objetiva.Providenciar pagamentos de fornecedores contratados
Digital & License Compliance;Investigar casos de infrações a direitos autorais;Examinar infrações a contratos Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
Descrição: Cargo: Analista de Comunicação interna JrEndereço: Rua Funchal, B. Vila Olímpia - São PauloTipo de contratação: CLT (admissão realizada pela Randstad) / Tempo: em torno mensais.Principais Atividades: - Pegar briefing com as áreas internas e passar para as agências;- Apoio administrativo
.• Atividades administrativas de contratos, pedidos de compra, requisições que auxiliem a estratégia
Conferência de documentos• Pagamentos diversos• Contatos com Bancos• Conciliação Bancária• Atividades Administrativas conhecimento com sistema SAP ou outro ERPExcel intermediárioVAGA TEMPORÁRIA 6 MESES PODENDO RENOVAR CONTRATO
.• Pode ser solicitado a auxiliar em outras funções administrativas • Esta posição é responsável pela A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação