Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas
Vaga destinada à cidade de Manaus - Amazonas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
corrente das secretarias municipal, estadual e federal, observando existência de crédito/débitos fiscais;Auxiliar preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;Emitem notas de venda
Descrição: Conheça nosso desafio:Esse profissional será o responsável pelos trâmites de Pós-Vendas em a clientes;• Carteira Nacional de Habilitação ativa (Tipo B);• Disponibilidade para trabalhar em Manaus
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Nessa vaga, você irá: Diagnostico do estoque e vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento da estratégia de vendas junto ao time de Merchandising ; Análise crítica de indicadores de vendas/execução, conjugando a estratégia de categorias e canais office (Excel intermediário, Power Point...
gestão da área em caso de reprogramações.Gerar S&OP/Plano Mestre de Produção com base na Previsão de vendas