Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office básico. Atividades: Registrar ocorrências; Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes; Entregar circulares, materiais ou correspondências; Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial; Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);...
mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento acordo com desempenho.• Carga horária 06h ou 07h por dia.Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
Energia.Pré-Requisitos:Formação Superior Completa;Pacote Office Intermediário;Experiência com SAP;Experiência com atendimento temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento