Descrição: Prepara os utensílios a serem lavados, separando-os por tipo e tamanho, retirando os resíduos e colocando-os na máquina de lavar louças;Faz a limpeza de pisos, azulejos, portas e janelas das instalações da área de alimentos e bebidas e refeitório dos colaboradores.Faz a lavagem manual de panelas, coifas, chapas e demais equipamentos e utensílios da copa, cozinha, confeitaria e açougu...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade;Fazer gestão "direta" de grandes equipes, equipe terceira (operador logistico);Perfil analitico, com habilidade na elaboração e analise de indicadores, dashboards, melhor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção e atendimento ao público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verifi...
Descrição: Experiência sólida e comprovada em recrutamento e seleção, preferencialmente para cargos de liderança, dentro de indústrias farmacêuticas ou setores relacionados. Profundo conhecimento em todas as etapas do ciclo de recrutamento e seleção, incluindo técnicas avançadas de entrevista e avaliação de competências. Domínio de ferramentas de recrutamento e seleção, sistemas de gestão de ca...
Descrição: Quer fazer parte de uma empresa que move pessoas todos os dias? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Performance Digital para liderar nossa equipe e definir estratégias de crescimento em mídia paga, SEO e web analytics. Se você tem visão estratégica, gosta de liderar times e tomar decisões baseadas em dados, essa oportunidade é para você! O que você vai fazer no dia a dia:- L...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Oficina Bosch Car Service contrata: Consultor Técnico Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas dos clientes sobre os serviços prestados em seu veículo; · Realizar orçamentos, negociar e organizar a cadencia dos serviços da oficina, · Acompanhar todas as etapas de revisões ...
Descrição: Atividades: Gestão financeira do contrato, seguindo com o processo de input de NF-e no sistema internoResponsável pelo pagamento dos fornecedores do contratoCompras de materiais de escritório, limpeza, manutenção, etcAcompanhamento da gestão de FacilitiesControle de estoqueResponsável pelo processo de concorrência de fornecedores (materiais)Requisitos: Curso técnico completo e/ou sup...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: QualificationsEstar matriculado no curso de bacharelado em administração de empresasInglês avançado- Escrito e oralSaiba trabalhar em equipe e seja pró ativoGoste de falar com pessoasSeja organizado e disciplinadoViver perto de Barueri, SPO estagiário de vendas internas irá auxiliar a equipe, representando os produtos de serviços e identificando como nossas soluções podem atender às ...
Descrição: - Conduzir caminhões com categoria E, transportando cargas para diferentes destinos, conforme a necessidade da empresa.- Realizar o carregamento e descarregamento de mercadorias, garantindo a organização e a segurança da carga.- Zelar pela manutenção do veículo, verificando condições de segurança antes e durante as viagens.- Cumprir os horários estabelecidos para entrega e coleta, se...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atualização e divulgação de indicadores da área, elaboração de planilhas com dados de desempenho de registros e análise crítica;Baixa e cadastros no SAP;Folha de serviço e requisições;Emissões de crachás;Gestão de EPIs;Suporte nas demais atividades da área (segurança, saúde, meio ambiente).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Cursand...
Descrição: Suporte nas atividades diárias da área de Riscos e Seguros, oferecendo apoio direto ao gestor durante a elaboração de análises de risco, bem como no processo de renovação de apólices e demais procedimentos relacionados à gestão de seguros. Apoiar as áreas de Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos e financei...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência.Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos estabelecidos cont...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de s...
Descrição: Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SPHorários disponíveis:Segunda a sábado das 12h às 20:20Segunda a sábado das 14h às 22hModelo: presencialRegime: CLTBenefícios: VT + VR ou VA + Seguro de Vida + Day OffDescrição das atividades:Monitoramento das rotinas diárias de motoristas de entrega;Apoio para atribuição de rotas no dia a dia;Atenção aos sinais de possíveis ocorrências durant...
Descrição: Montagem, inspeção e emissão de laudos dos equipamentos aprovados pela customização (participar de todas as etapas do processo produtivo);Manter o ambiente limpo e organizado, conforme metodologia 5S para evitar desperdício de tempo e materiais produzidos na customização;Participar da programação de rotulagem;Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento básico em Excel e Word.
Descrição: Descrição da vaga: O Analista Comercial será responsável por monitorar e analisar o setor de turismo e transporte de passageiros, identificando oportunidades para novos negócios e contribuindo para a expansão da oferta de produtos e serviços.Atuará no acompanhamento da concorrência, análise de vendas, controle de KPIs e na melhoria contínua das estratégias comerciais. Além disso, ter...
Descrição: Responsabilidades:Administrar as rotinas e os processos de administração de pessoal de sua equipe, desde o ingresso do profissional no quadro funcional da instituição, administrando férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Controlar materiais de consumo e os bens patrimoniais da sua área. Avaliar equipamentos da lava...
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender os objetivos do sistema de gestão integrado; Coordenar as análises de reclamações de processos: Realizar análise de riscos e análise de causa raiz, a fim de identificar oportunidades de melhorias e maior eficiência em processos. Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e aten...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conciliação e análise de contas contábeis relacionadas à folha de pagamento.Participar ativamente do fechamento contábil mensal.Preparar e entregar informações contábeis para auditoria, com foco em folha de pagamento.Manter um bom relacionamento com a equipe e com as áreas correlatas, garantindo uma comunicação eficaz e colaborativa.Requisitos:Graduação e...
Descrição: Atividades: Realizar cópias de documentos.Digitalizar documentos.Executar encadernações e recortes de papéis.Receber e entregar correspondências.Prestar apoio nas atividades gerais da gráfica.Pré-requisitos necessários:Bons conhecimentos em InformáticaFormação Acadêmica:Ensino médio completoFácil acesso à região de Alphaville – SP.Disponibilidade para início imediatoContratação no mo...
Descrição: Local: Alphaville - Barueri/SPModelo: PresencialEscala: 6x1 com folgas alternadasHorários: 08h às 16:20 | 12:00 às 20:20 | 10h às 18:20Regime: CLTBenefícios: VR ou VA | VT | Seguro de Vida | Day OffResponsabilidades:Acompanhar e analisar os principais indicadores de desempenho da operação de transportes, propondo melhorias contínuas com base nas métricas.Avaliar a viabilidade e impac...
Descrição: Responsabilidades:• Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente e número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos diários.• Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda no sistema informatizado do hospital e confirmar o comparecimento dos pacientes no sistema informa...
Descrição: Criação de posição de acordo com escopo (cargos, unidade, função);Rever os CBOs das fábricas;Apoiar em tabela salarial e comparação de mercado externo;Report de banco de horas para gestão;Apoio e atendimento aos colaboradores;Pagamento de nota fiscal;Entrega e controle de crachás;Checar e controlar os documentos: admissão e demissão;Apoio a equipe nas demandas internas;Outros requisi...
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Descrição: Responsabilidades:Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conf...
Descrição: REQUISITOS NECESSÁRIOS:Cursando Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, e afins;Pacote Office Intermediário;Inglês Intermediário;ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASAuxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhorias nos processos;
Descrição: Planejamento físico, econômico e financeiro dos projetos;Experiência em gestão de projetos, planejamento físico e financeiro das atividades; Controle de medições e faturamento;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, compras, fabricação, testes e serviços de campo;Desejável conhecimento de controle de custos dentro do sistema de gestão e rotinas de lançamento de despesas;Emiss...
Descrição: A Rede D'Or chegou na região de Alphaville!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos!Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Alameda Araguaia 2550 - Alphaville - SP.- Escala de trabalho: À definir.- D...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or chegou na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos!Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guarulhos - SP.- Escala de trabalho: À defi...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que tenha vivência em:Atender as demandas dispondo de recursos adequados priorizando os veículos frota;Analisar de forma crítica e analítica as variações da programação;Acompanhar a execução dos processos ao longo do dia, podendo ou não intervir para uma melhor ação na programação de coleta/entrega no cliente;Acompanhar a evolução das operações pre...
Descrição: Estamos em busca de profissionais que tenham vivência em:-Conferência de documentação para os processos liberados para transporte;-Abertura e baixa de bipe e baixa de MDFe;-Emissão de Ctes;-Agendamentos nos terminais ou clientes;-Solicitação de escolta, ajudantes, contato com motoristas.Outros requisitos: Experiência na função com vivência em emissão e conferência de CTEs;Vivência em...
Descrição: Localização: Alphaville - Barueri/SPRegime: PJResponsabilidades:Estruturar e implementar processos, rotinas e estratégias comerciais eficazes, sustentáveis e escaláveis;Criar, monitorar e analisar indicadores de receita, ajustando táticas e planos conforme necessário para otimizar resultados.Fornecer relatórios detalhados à alta gestão, com tendências de mercado e oportunidades de ex...
Descrição: Experiência prévia em suporte comercial ou funções administrativas será um diferencial.Formação superior completa ou em andamento em administração, gestão comercial, áreas correlatas.Pacote foficeintermediario.Atividades a desempenhar: Suporte administrativo e operacional ao time Comercial, garantindo que as solicitações sejam tratadas com eficiência e qualidade. Realizar os inputs d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com central de autorização e conhecimento do Sistema Tasy, Tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, etc).Atividades:Realizar solicitações nos sites das operadoras Controlar e acompanhar diariamente solicitações de procedimentos/OPME e pendências nas operadoras Conferir autorizações r...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior.Atividades:Executar todas as atividades em conformidade com as premissas de sustentabilidade, contribuindo para o cumprimento das diretrizes das Políticas ESG (Ambiental, Social e Governança) da Companhia, bem como para o alcance das metas estabelecidas na área de atuação.Preparar, conforme planejamento e censo diário, os iten...