Descrição: Detalhes da vagaProcuramos um(a) Analista de Mídia e Performance Digital com perfil analítico , detalhista e com forte domínio técnico em plataformas de mídia paga e ferramentas de mensuração. CPL, CPA, CTR, ROAS, entre outros);Apoiar a implementação de testes A/B com diferentes abordagens de mídia análise dos funis de captação;Acompanhar atuali...
Coordenador(a) de Performance Digital para liderar nossa equipe e definir estratégias de crescimento em mídia alinhamento estratégico e foco em resultados;- Definir e supervisionar a implementação de estratégias de mídia esperamos de você:- Experiência em liderança de equipes de performance digital;- Sólido conhecimento em mídia
oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias
relevantes em portais de e-commerce selecionados, trabalhando em estreita colaboração com o time de mídia desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia
desenvolvimento e lançamento de novos produtos;Auxílio na definição de táticas de mercado e estratégias de mídia
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;• Conhecimento intermediário em Mídia
estratégias e planos de ação de comunicação interna e externa, definindo os veículos de comunicação e de mídia comunicação frente aos objetivos da instituição.Gerir a presença digital da marca em sites, redes sociais, mídias
budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia
• Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor
Descrição: Marketing Digital e Análise de Dados• Gestão e otimização de campanhas de mídia paga (Google
produção de conteúdo (notas e releases);Acompanhar tendências do mercado de comunicação, marketing e mídia
Principais Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia